Papel de Parede no embalo da estação mais fria

Por Dino divulgador de noticias, estadão Conteúdo
A Papel na Parede é uma referência em papéis de parede no mercado nacional, com diversos modelos que combinam com a decoração de inverno de casas, chácaras, apartamentos, Kitnets, escritórios e ambientes empresariais 

São várias opções para o cliente conhecer. Para facilitar o acesso aos produtos, eles podem ser escolhidos por ambiente, sistema de fixação, papéis de parede temáticos, papéis de parede 3D, além de diversos modelos de adesivos de parede. Entre as opções, o cliente encontra revestimentos que podem ser lavados, indicados para lugares úmidos e que são extremamente duráveis.

Quais são os papéis de parede mais indicados para o inverno?

As estampas rústicas são excelentes para o inverno, principalmente para quem está interessado em um clima mais aconchegante, para combinar com a lareira, com as mantas quentinhas e sofás confortáveis.

Um papel de parede bem legal, que é rústico sem perder o aspecto jovial, é o Papel de Parede Adesivo Madeira Rústico 654098, comercializado pela Papel na Parede. A linha de estampas de madeira é muito recomendada durante as estações mais frias. Entre os modelos indicados para o cliente conhecer estão os seguintes:

? Papel de Parede Madeira Boys Will Be Boys WL5540

? Papel de Parede Adesivo Madeira Rústica 59982855ttps://

Papéis de parede temáticos para o inverno

As mudanças de estação são excelentes oportunidades para improvisar e dar um novo estilo para o ambiente. E a melhor maneira é buscar inspirações em produtos ou aspectos típicos de cada época.

A Papel na Parede tem um modelo de revestimento inspirado em uma bebida muito apreciada no friozinho: o vinho! O Papel de Parede Caixotes Vinícola Madeira Leonardo da Vinci JBL-70501apresenta caixotes de vinícolas rústicos e charmosos!

As bebidas quentes também são bastante consumidas em épocas de temperaturas mais amenas e aproveitar os papéis de paredes temáticos de café é muito interessante, tais como os modelos a seguir: Papel de Parede Adesivo Café Cozinha 27293010 e Papel de Parede Adesivo Café Cozinha 262050105.

Na loja online, os clientes encontram uma ampla variedade de papéis de parede que são temáticos para o inverno e que agregam na decoração dos espaços, com as mais diferentes personalidades.

Website: https://www papelnaparede.com.br/papel-de-parede-1/c

- Anuncie Aqui -