Museu Oscar Niemeyer recebe propostas para eventos

O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe, de 15 de agosto a 15 de novembro, propostas de locação dos espaços para a realização de eventos para fins culturais, empresariais, institucionais, entre outros.

O museu disponibiliza alguns locais, como o Auditório Poty Lazzarotto; o Chão de Vidro e o Salão de Eventos – que inclusive podem ser usados conjuntamente para apenas um evento específico – e o parque do MON (Parcão).

Na área interna são quatro espaços: o Miniauditório; a Biblioteca; o Hall do Pátio das Esculturas e a Sala de reuniões.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações: nome do proponente, briefing do evento, data, horário e local pretendido. A proposta passará para análise da coordenação.

MON – O Museu Oscar Niemeyer, instalado no centro político de Curitiba e do Paraná, é um importante polo de atração cultural, consagrado em nível nacional e internacional.

O projeto, assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurado como museu em 2002, tem 35 mil metros quadrados de área construída e 17 mil metros quadrados de área expositiva.

A instituição promove aproximadamente 20 exposições nacionais e internacionais por ano e mais atividades para todo o público, com uma visitação anual de mais de 360 mil pessoas.

Os eventos que acontecem nos espaços do MON beneficiam-se do contexto e das atividades ofertadas pela instituição, além da associação com a arquitetura de Oscar Niemeyer.

Para mais informações acesse: http://www.museuoscarniemeyer.org.br/diasespeciais/faca-evento-mon

ou pelo telefone: 41 3350 4404/4429

SERVIÇO: Propostas para eventos no MON.

Contato: [email protected]

Mais informações: 41 3350 4405/4429.

Data: 15 de agosto a 15 de novembro de 2018.

Local: Museu Oscar Niemeyer.

Endereço: Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba – Paraná.

www.museuoscarniemeyer.org.br

- Anuncie Aqui -