Prefeitura de Curitiba mantém obras de pavimentação a todo o vapor durante o recesso

Prefeito em exercício, Eduardo Pimentel vistoria obras na Rua Angelo Trevisan. Foto Lucilia Guimarães/ SMCS

Mesmo no recesso do feriado da Proclamação da República, as equipes contratadas pelas Secretaria de Obras Públicas continuam a todo vapor com os trabalhos de reciclagem do pavimento das ruas da cidade. É o caso da troca do asfalto numa extensão de 600 metros da Rua Ângelo Trevisan, no trecho entre a Avenida Manoel Ribas e a Rua Nicolau José Gravina, no bairro Cascatinha.

Nesta sexta-feira (16), um dia depois do feriado, o prefeito em exercício Eduardo Pimentel vistoriou o andamento das obras com a administradora regional de Santa Felicidade, Simone Chagas.

“Mesmo com o feriado, a cidade está funcionando com obras todos os dias. A Ângelo Trevisan é uma importante ligação entre duas importantes ruas que agora terá asfalto de qualidade”, afirmou Pimentel, que também é secretário de Obras Públicas. Ele elogiou a qualidade do trabalho e  agradeceu os funcionários pelo serviço. “Vocês ajudam a construir uma cidade cada vez melhor”, disse.

Novo pavimento
As equipes estão trabalhando na remoção do pavimento antigo, que estava deteriorado e cheio de remendos. O investimento é de R$ 380 mil e terá prazo de execução de 20 dias, incluindo, a última capa de asfalto e a sinalização. A obra conta com recursos de emenda parlamentar da vereadora Maria Manfron.

Moradora há 15 anos da região, a comerciante Maria do Carmo agradeceu pelo novo pavimento. “Uso bastante essa via e estava precisando mesmo a troca do asfalto velho. Ficamos muito animados quando tivemos a notícia da obra”, disse ela.

Além da  Rua Ângelo Trevisan, durante os quadro dias do recesso serão executadas obras de pavimentação nas ruas Luiz Zilli, Olívio Zagonel, Angelo Massingnan, José Scricte e Pedro dos Santos.

- Anuncie Aqui -