Segunda-feira tem recolhimento de lixo eletrônico na Rua da Cidadania

Foto: Divulgação(arquivo)

Se você tem computador, celular, micro-ondas ou outros equipamentos eletroeletrônicos fora de funcionamento, que precisam ser descartados, aproveite para fazer na segunda-feira (3/6). Vai ter ponto de recolhimento na  Rua da Cidadania, na Rua Santa Bertila Boscardin, 213, ao lado do ginásio.

Podem ser levados monitores, impressoras, rádios, equipamentos de som, telefones, celulares, aparelhos de fax, televisores, câmeras fotográficas e até mesmo equipamentos grandes, como máquinas de lavar roupas, copiadoras, painéis solares e outros mais.

O recolhimento será feito pela Associação Acampa, de catadores de materiais recicláveis ligados ao programa Ecocidadão da Prefeitura.  A ação faz parte da programação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em comemoração ao mês do Meio Ambiente.

Também haverá recolhimento no Parque Barigui, na quarta-feira (8/6), pela Associação Acat Graciosa e Acuba e no dia 13, na Praça Nossa Senhora da Salete – parceria com Conseg Centro Cívico e Associação Associar.

Acompanhe  aqui o calendário de recolhimento nas dez regionais da cidade.

- Anuncie Aqui -