INTERNACIONAL E FORTALEZA EMPATAM NO BEIRA-RIO PELA 34ª RODADA DA SÉRIE A

www.asemananews.com.br
Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF

Em Porto Alegre, o Tricolor ficou na frente duas vezes, mas viu o Colorado buscar o empate. Marcelo Lomba ainda defendeu um pênalti nos minutos finais do jogo

Tudo igual no Beira-Rio! Na noite deste domingo (24), em jogo da 34ª rodada, Internacional e Fortaleza ficaram no empate em 2 a 2. Osvaldo e Tinga colocaram o Tricolor em vantagem, enquanto Guerrero igualou o marcador para o Colorado em duas oportunidades. O resultado manteve a equipe gaúcha na sétima posição, com 51 pontos. Já os cearenses têm 43 e ocupam a 12ª colocação.

O jogo

No Beira-Rio, foi o Fortaleza que largou na frente. Logo aos sete minutos de bola rolando, Romarinho saiu em velocidade e tocou para Osvaldo. O atacante driblou a marcação e bateu sem chances de defesa: 1 a 0. Buscando o empate, o Internacional chegou com perigo pelos pés de Guerrero e D’Alessandro, que pararam em boas defesas do goleiro Felipe Alves. Já na marca dos 42, o duelo entre o camisa 9 do colorado e o arqueiro tricolor voltou a acontecer, mas dessa vez Guerrero levou a melhor. Pottker fez o lançamento e Uendel tocou de cabeça para o peruano completar para o fundo das redes: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o duelo perdeu em intensidade. Até que, aos 26 minutos, Tinga recolocou o Fortaleza em vantagem. Gabriel Dias levantou a bola na área, Marcelo Lomba afastou o perigo e o lateral aproveitou o rebote para fazer 2 a 1. O empate do Inter veio novamente com Guerrero. Já aos 37 minutos, Guilherme Parede cobrou escanteio e o atacante subiu sozinho para deixar tudo igual mais uma vez. Nos minutos finais da partida, o Tricolor teve ótima chance em cobrança de pênalti de Bruno Melo, mas Lomba salvou o Colorado.

- Anuncie Aqui -