Tema: Você está bem?

Foto: Reprodução

Por Pri Leal

Estou bem! Não me sinto amada pelos meus pais, mas estou bem! Não tive uma boa condição financeira na infância, mas estou bem! Não tive amigos na escola, mas estou bem! Sofri abuso, mas estou bem! Repetia isso constantemente para mim mesma, ESTOU BEM!
Após uma adolescência conturbada, não sabia quem era ou ao menos quem queria ser. Vivi relacionamentos frustrantes, pois sempre esperava além do que as pessoas podiam me dar. Não conseguia segurar a raiva e a ira que sentia, tentando camuflar esses sentimentos fingindo ser feliz.
Aos 18 anos comecei a trabalhar e pensei, agora serei feliz (pois já não morava mais com meus pais), terei dinheiro para comprar o quiser. De fato, no início pareceu perfeito. Comprava tudo que parecia suprir minha carência, mas nada era suficiente para tirar-me daquele vazio. Foi então que resolvi fugir de tudo, e aos 22 anos saí do interior do Rio Grande do Sul com 54 pares de sapato, 50 calças jeans, umas 20 bolsas e um coração destruído, rumo a Curitiba. Até então não compreendia, mas Deus já estava movendo. Iniciei mais um relacionamento, desta vez com um rapaz Cristão (o que eu nem sabia o que significava).
Decidimos então, visitar uma igreja evangélica chamada Bola de Neve. Achei tudo uma loucura, quis fugir dali, mas foi aí que senti algo que nunca tinha sentido antes, um amor inexplicável! Fui transformada! Fui curada e restaurada.
Hoje, eu e meu até então namorado, estamos casados e constituímos uma família linda. Sei que não viveremos sempre em um mar de rosas, às vezes o passado traz lembranças angustiantes. Hoje sei onde descansar e trazer à memória o que me traz esperança. Hoje sim, ESTOU BEM!
Se você se identificou com o que acabou de ler, não se sentiu amada(o), passou por traumas que insistem em se fazer presentes até os dias de hoje, eu te garanto, existe um lugar onde tudo isso É sarado! Eu encontrei este lugar, e este mesmo lugar espera por você. Nos encaminhe uma mensagem: (41) 99542-7160

- Anuncie Aqui -