Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande recebe novas viaturas

www.asemananews.com.br

A Segurança Pública de Fazenda Rio Grande recebeu, nesta semana, um grande reforço em equipamentos. Foram entregues pelo prefeito Nassib Hammad, ao diretor da GMFRG, cinco novas viaturas SUV Duster, o micro-ônibus reformado, além de uma viatura Nissan, também reformada, para a Defesa Civil. O diretor da GM, Claudio Andrade, destacou que com os novos veículos o Município vai economizar mais de 25%, nas despesas, porque são de tecnologia mais moderna, que consome menos combustível.
O ato de entrega dos novos veículos foi realizado em frente à Prefeitura Municipal, aproveitando-se para dar início à Operação Natal, pela GMFRG, que vai proporcionar mais segurança para a população. O comandante Andrade destacou que a Operação Natal coincide com a liberação do 13º Salário dos trabalhadores, quando mais gente estará nas ruas e é maior o perigo de ação de criminosos. “A Operação Natal vai até o dia 24 de dezembro”, explicou ele.
O prefeito Nassib lembrou, no momento da entrega das novas viaturas, do Pavilhão Nacional, destacando a data comemorativa do Dia da Bandeira, nesta sexta-feira (19). Disse, ainda, da preocupação da sua Administração, com a segurança dos cidadãos, sendo esse investimento para a GMFRG, apenas começo.
Após a solenidade, os GMs levaram as viaturas em desfile pelas principais ruas da cidade, para mostrar à população a importância do evento, e marcar o início da Operação Natal.

- Anuncie Aqui -