Prefeito Josimar Fróes toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Piraquara

www.asemananews.com.br

Na última quarta, dia 17 de novembro, o Prefeito de Piraquara, tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar, uma atribuição conferida pelo Exército Brasileiro aos prefeitos municipais. Durante o ato, que foi conduzido pelo 2º Tenente Alexander Pereira Dias, ele fez o juramento perante a Bandeira Nacional e assinou o livro e o termo de posse. Na oportunidade, a servidora Regiane da Silva Ribeiro também foi empossada como Secretária da Junta de Serviço Militar de Piraquara.

O serviço é ofertado pelo município na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde os jovens que tenham alguma dúvida sobre alistamento obrigatório são atendidos. Hoje, o alistamento é realizado por meio do site oficial do Exército (www.alistamento.eb.mil.br), mas o município mantém o atendimento presencial da Junta Militar.

Também participaram da solenidade a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Diretor Administrativo da SMDE, Henrique Cordeiro Mulhenhoff, a Secretária da Junta de Serviço Militar de Pinhais, Ediane Wunderlich, e o Soldado Robert William Cuhn.

Junta Militar de Piraquara

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Expediente: 2ª a 6ª das 08h às 12h e das 13h às 17h
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 – Centro

- Anuncie Aqui -