Prefeitura de Pinhais realiza audiência pública para prestação de contas nesta segunda (30)

www.asemananews.com.br

O evento será na Câmara Municipal, em que equipes da Secretaria de Finanças e do Pinhais Previdência apresentam os dados da execução orçamentária para Comissão de Finanças e Fiscalização

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e o Pinhais Previdência – instituto responsável pela aposentadoria dos servidores públicos municipais, realizam, na Câmara Municipal, audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022, às 18h30.

Realizada a cada quatro meses, a prestação visa demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais estipuladas no início de cada ano. Para isso, equipes da Sefin e do Pinhais Previdência apresentam os resultados da execução orçamentária e o desempenho da arrecadação de receita, bem como a sua destinação.

O evento para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referente ao 1° Quadrimestre de 2022, atendem a Lei de Responsabilidade Fiscal e Decreto nº 287 que estabelecem regras e diretrizes para a realização de audiências públicas no âmbito da Administração Pública Municipal, a ser realizada junto à Comissão de Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Pinhais.

Serviço

Audiência Pública de Prestação de Contas – 1º Quadrimestre de 2022
30 de maio, às 18h30
Plenário do Poder Legislativo – Avenida Camilo di Lellis, 393, Centro.

O CARRO QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI…TR MULTIMARCAS, NO CORAÇÃO DE FAZENDA RIO GRANDE!!!

- Anuncie Aqui -