Equipe de Pinhais arrecada 847 peças pelo Desafio Pedala Aquece Paraná

www.asemananews.com.br

Ação solidária reuniu seis equipes de ciclismo em Pinhais, com o apoio do Departamento de Esportes do município; Doações serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Na última terça-feira (26) aconteceu o Pedala Aquece Paraná, ação solidária de arrecadação de roupas, cobertores e sapatos que reúne ciclistas e entusiastas do esporte com o objetivo de doar as peças às comunidades vulneráveis em todo o estado do Paraná. Pinhais foi destaque com as equipes Pedal Preto Bike, Pedal Perna Mole, Pedal das Mulheres Ciclistas de Cristo, Bike Pinhais, Bala Esportes e Ciclistas Sanguinários.

Pela regional norte, da qual Pinhais faz parte, a equipe vencedora do desafio foi a Ciclistas Sanguinários, que arrecadou 847 peças entre roupas, agasalhos, cobertores e sapatos. A Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, agradeceu a parceria com as equipes e grupos de ciclismo. As doações foram entregues para a Secretaria de Assistência Social, que irá destinar os itens às pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas no município.

BASICO MOTOS EM FAZENDA RIO GRANDE…A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!!!

- Anuncie Aqui -