Curso de técnicas para garçom segue com inscrições abertas em Pinhais

www.asemananews.com.br

A capacitação é gratuita e será realizada entre os dias 1° e 18 de agosto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que ainda há vagas para o curso de técnicas para garçom, as inscrições devem ser feitas via formulário online. A capacitação será realizada entre os dias 1° e 18 de agosto.

As aulas ocorrerão no turno da noite, das 18h30 às 22h, na Escola Municipal Dona Maria Chalcoski, ministradas pelo SENAC. Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos: ter 18 anos completos, residir em Pinhais e ter o Ensino Fundamental completo.

As informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição. Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato para a confirmação.

Conteúdo formativo: Boas práticas para serviço de alimentação; Técnica do uso da bandeja: redonda, retangular; transporte dos pratos, copos, garrafas e alimentos. Qualidade no atendimento ao cliente: atendimento, sugestão, vendas proativas, vendas por atributo, efetivação da venda, fidelização do cliente. Contas: sistema de abertura, fechamento e formas de pagamento (dinheiro, cheque, cartão, voucher).

Serviço

A Agência do Trabalhador de Pinhais está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/tecnicas-para-garcom__1641319

Mais informações: (41) 3667-0982 ou 99137-4539.

SE A BATERIA DO SEU CARRO PIFAR NÓS VAMOS LHE SOCORRER…É SÓ LIGAR!!!

- Anuncie Aqui -