PREFEITURA DE QUATRO BARRAS ABRE PSS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM DIVERSAS ÁREAS

www.asemananews.com.br

São 40 vagas nas funções de assistente administrativo, coletor de resíduos, merendeira, motorista D, nutricionista, operário, professor e zeladora. Remunerações variam de R$ 1.479,19 a R$ 4.558,45

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras está abrindo um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de profissionais em diversas áreas. São 40 vagas ao todo para ocupar as funções de assistente administrativo, coletor de resíduos, merendeira, motorista D, nutricionista, operário, professor e zeladora.

Os contratos têm validade por seis meses, mas podem ser prorrogados por até dois anos. Para a vaga de assistente administrativo, a remuneração é de R$ 3.047,03, com carga horária de 40 horas semanais. Coletores de resíduos e operários terão rendimentos de R$ 1.479,19. Merendeiras e zeladoras receberão remuneração mensal de R$ 1.704,66. Para as vagas de motorista D, os rendimentos são de R$ 2.085,73. Professores receberão remuneração de R$ 2.029,22 para carga de 20 horas semanais, e nutricionista terá rendimentos de R$ 4.558,45 para 40 horas.

INSCRIÇÕES – As inscrições iniciam no dia 23 de janeiro e encerram no dia 6 de fevereiro. Os candidatos interessados deverão preencher a ficha de inscrição (anexa ao edital) apresentar currículo e prova de títulos – referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional – na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua Nilo Fávaro, 100, na área central de Quatro Barras. A entrega dos documentos pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Não há taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o cargo pretendido, sendo admitida apenas uma inscrição por candidato.

SERVIÇO – Mais informações e acesso ao edital completo podem ser obtidos no site da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, no menu principal ‘Cidadão’, no item ‘PSS – 01/2023’. Ou acesse diretamente o link: INSCRIÇÕES.

- Anuncie Aqui -