Normalização no abastecimento em bairros de Curitiba ocorrerá até as 18 horas desta quarta-feira

www.asemananews.com.br
Foto: Reprodução/Sanepar

A Sanepar informa que, em alguns bairros de Curitiba, a recuperação do abastecimento de água, após o serviço de interligação do reservatório Iguaçu, ocorrerá até as 18 horas desta quarta-feira (01).

São os seguintes bairros: Alto Boqueirão, Boqueirão, Hauer, Uberaba, Guabirotuba, Cajuru, Jardim das Américas, Santa Quitéria, Seminário, Portão, Vila Izabel, Água Verde, Novo Mundo, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Lindoia, Novo Mundo, Pinheirinho, Xaxim, Batel, Centro, Rebouças, Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Cristo Rei, Prado Velho e Jardim Botânico.

Nesta semana a Sanepar fez melhorias estratégicas em três reservatórios da Capital, favorecendo o abastecimento de água em Curitiba e RMC para os próximos anos.

Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso racional da água, com prioridade para alimentação e higiene pessoal.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

- Anuncie Aqui -