Concurso de Saltos com grandes nomes do hipismo terá troféu pelos 330 anos de Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: Divulgação

Os admiradores do hipismo já podem se preparar para um dos eventos mais esperados do ano. O Concurso de Saltos Internacional (CSI-W) e o Concurso de Saltos Nacional (CSN), referências no calendário anual do esporte, prometem agitar as pistas da Sociedade Hípica Paranaense com provas de alto nível técnico e a presença de renomados atletas olímpicos.

A competição começa na terça-feira (25/4) e vai até domingo (30/4), com apoio institucional da Prefeitura, através do Instituto Municipal de Turismo, e terá entrega de troféu em comemoração aos 330 anos de Curitiba.

A disputa contará com a participação de grandes nomes do hipismo nacional e internacional. Entre os convidados estão Daniel Khury, Caio Sérgio de Carvalho, Doda Miranda, Marcelo Ciavaglia, José Roberto Reynoso Fernandez Filho.

Evento gratuito

O evento aberto ao público é uma oportunidade para acompanhar atletas considerados talentos do hipismo a buscarem lugar no pódio. As provas também serão transmitidas em tempo real pelas plataformas digitais da Sociedade Hípica Paranaense, possibilitando que os fãs acompanhem as emoções do evento, mesmo à distância.

Quem for ao local poderá ainda passear por lojas especializadas em hipismo e por lounges exclusivos, ver apresentações musicais com a participação da Banda Lyra, além de aproveitar as opções gastronômicas, que vão de frutos do mar à cozinha oriental.

Paixão por cavalos

Fundada em 1945 por cavaleiros de famílias curitibanas, a Sociedade Hípica Paranaense foi idealizada pela paixão por cavalos e pela vontade de difundir o hipismo no Brasil. Com um legado de sucesso, a Hípica tornou-se referência no ensino de equitação curitibano. Grandes nomes do hipismo nacional e internacional tiveram as primeiras lições nas pistas da Sociedade Hípica Paranaense.

- Anuncie Aqui -