Prefeitura de Curitiba entrega kits com equipamentos para impulsionar prática esportiva entre os jovens

www.asemananews.com.br
Foto: Pedro Ribas/SMCS

Nesta segunda-feira (12/6), o prefeito Rafael Greca realizou no Palácio Solar 29 de Março a entrega de kits de material esportivo e paradesportivo para 44 instituições sociais comunitárias sem fins lucrativos. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos jovens atendidos por essas entidades melhores condições para a prática das atividades.

Os kits esportivos selecionados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude são compostos por equipamentos para uma ampla gama de modalidades, como futebol de campo, futebol de areia, futsal, vôlei, vôlei de praia, basquete, handebol, tênis de mesa, tênis, lutas, natação, atletismo, capoeira, esgrima, patinação e badminton.

A aquisição dos equipamentos foi possível graças a emendas parlamentares de vereadores da capital. O prefeito Rafael Greca expressou gratidão pela colaboração dos vereadores, ressaltando que os novos materiais proporcionarão uma transformação significativa na vida dos jovens associados às entidades parceiras da cidade.

“Essa iniciativa da Prefeitura de Curitiba reforça o compromisso com a inclusão social e o incentivo à prática esportiva entre os jovens. Além de promover uma vida saudável e ativa, o esporte é uma poderosa ferramenta de educação, socialização e formação de valores”, afirmou Greca.

Presenças

Participaram da cerimônia de entrega dos kits o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr; o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Marcelo Fachinello; os vereadores Tico Kuzma, Pier Petruzziello, Sidnei Toaldo, Ezequias Barros, Mauro Bobato, Oscalino do Povo, Josias Moraes, Tânia Guerreiro, Bruno Pessuti, Alexandre Leprevost, Serginho do Posto e João da 5 Irmãos; a administradora da Regional Matriz, Rafaela Lupion; e representantes das 44 entidades sociais beneficiadas.


VINDO A FAZENDA RIO GRANDE A TRABALHO OU A PASSEIO NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA NA ADEGA DBS E DEGUSTAR AQUELE DELICIOSO ESPETINHO TODOS OS DIAS!

#adegadbs #bebidasquentes #Bebidasgeladas #espetinhoassado #Tudodebom #fazendariograndepr

- Anuncie Aqui -