Requião Filho estará em Castro nesta quinta, 10 de agosto.

www.asemananews.com.br
Deputado Requião Filho (PT), líder da Oposição. Créditos: Dálie Felberg/Alep

Assembleia Itinerante será realizada na Capital Nacional do Leite, nos Campos Gerais

O parque de exposições Dario Macedo, em Castro, recebe esta semana os deputados estaduais do Paraná para mais uma edição da Assembleia Itinerante. A sessão especial será realizada na intenção de receber as reivindicações dos moradores, das entidades de classe e das lideranças dos Campos Gerais. O evento integra a programação da Agroleite, feira anual considerada a maior vitrine dos produtores de leite da América Latina.

O Deputado Estadual Requião Filho também estará presente e afirmou que a presença dos parlamentares nos municípios é muito importante para aproximar a comunidade de seus representantes no legislativo estadual.

“Nosso gabinete sempre esteve aberto às demandas da cidade de Castro. Ao longo dos últimos oito anos, destinamos emendas e cobramos com firmeza mais infraestrutura e qualidade de vida para o município. Cobramos melhorias na pavimentação das rodovias que ligam o centro aos distritos mais distantes, como Socavão e Ababan, entregamos equipamentos para a área da saúde, lazer, e sempre estivemos próximos da comunidade, dos sindicatos e da sociedade civil organizada. Será uma honra participar desta Assembleia Itinerante na Agroleite, evento de grande importância comercial e cultural para a região, e reafirmar nosso compromisso com todos os municípios dos Campos Gerais”, declarou o parlamentar.

 

- Anuncie Aqui -