Assembleia Itinerante promove sessão especial em Fazenda Rio Grande nesta quarta-feira (20)

www.asemananews.com.br
Créditos:Arte: Vinícius Leme

Em evento aberto ao público, deputados recebem reivindicações de lideranças e da população e homenageiam personalidades da Região Metropolitana.

A Assembleia Itinerante, projeto da Mesa Executiva do Poder Legislativo criado para ouvir as demandas da sociedade nos principais municípios do Estado, promove nesta quarta-feira (20) um grande evento aberto ao público para receber as reivindicações da população e homenagear personalidades de Fazenda Rio Grande e Região Metropolitana da Curitiba (RMC). A solenidade será realizada durante a 2° ExpoFazenda, que ocorre entre os dias 20 e 24 de setembro, no Centro MultiEventos do município. O evento será realizado a partir das a partir das 18 horas. A iniciativa já passou pelas cidades de Londrina, Maringá, Paranaguá, Castro e Santo Antônio da Platina.

Durante o encontro, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), e deputados estaduais que representam a região recebem entidades de classe e membros da sociedade civil organizada para ouvir suas demandas. No decorrer das atividades, um documento com as sugestões da região será recebido pela Assembleia Legislativa. Ainda de acordo com a programação, mais de 50 personalidades de destaque na sociedade de Fazenda Rio Grande e da RMC serão agraciadas com diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

Além da participação de deputados da região, o evento vai contar com a presença de representantes do governo do Estado, de lideranças políticas e de representantes da sociedade civil. Com um espaço especial voltado para o trabalho da Assembleia, os deputados receberem prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população.

A Assembleia Itinerante está passando pelas feiras e festas dos grandes municípios do Estado, criando um canal direito entre a sociedade e o Legislativo. Dessa forma, a população também poderá se informar sobre todas as ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo, fazendo propostas e sugerindo iniciativas para os parlamentares. Durante a agenda de trabalho, serão distribuídos informativos sobre as atividades legislativas.

Na primeira edição da ExpoFazenda, mais de 200 mil pessoas participaram do evento. Foram registrados mais de R$ 80 milhões em negócios investidos na economia local. De acordo com a organização, devem ser gerados mais de dois mil empregos diretos e indiretos. A festividade vai contar com mais de 300 expositores, além de exposição de animais, eventos de hipismo e show nacionais.

Serviço

Assembleia Itinerante em Fazenda Rio Grande
Data: 20 de setembro
Horário: 18 horas
Local: Centro MultiEventos (Av. Brasil – Eucaliptos, Fazenda Rio Grande)


VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM IMÓVEL PARA MORAR EM FAZENDA RIO GRANDE??? VEM PRA RM IMÓVEIS!!!

#novolar #imoveis #alugarimóvel #comercial #residencial #imobiliaria #Vem #RMimoveis #fazendariograndepr #amelhor

- Anuncie Aqui -