Brasil enfrenta o Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias

www.asemananews.com.br
Fernando Diniz. Seleção Brasileira encerra preparação para partida contra o Uruguai Créditos: Vitor Silva/CBF

Partida será no Estádio Centenário, casa do adversário; a bola rola nesta terça-feira (17), a partir das 21h (de Brasília)

É dia de Seleção Brasileira Masculina de Futebol em campo. Nesta terça-feira (17), o Brasil enfrenta o Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu, na capital uruguaia.

Depois de empatar com a Venezuela em 1 a 1, em Cuiabá (MT), a Seleção Brasileira entende a importância de sair do Uruguai com os três pontos na bagagem. O zagueiro Marquinhos elogiou o palco da partida e espera que o jogo seja equilibrado.

“O estádio faz parte da história do futebol, já estive aqui algumas vezes com a Seleção, a história do futebol vive aqui dentro. Sabemos da força da seleção uruguaia nesse campo e estamos cientes da dificuldade, temos que fazer nosso melhor. O resultado é muito importante para a gente”, disse.

 

Marquinhos treina com a Seleção Brasileira, no estádio Centenário, em Montevidéu
Créditos: Vitor Silva/CBF

O técnico Fernando Diniz também projetou um duelo equilibrado e ressaltou que a equipe tem que estar atenta durante a partida para sair com um resultado positivo.

“Espero um jogo bastante difícil com as duas equipes procurando o protagonismo do jogo. Acho que tem as características do Bielsa (técnico do Uruguai), que todo mundo conhece. A minha também é. Então, teremos um jogo muito disputado”, avaliou o treinador, que completou.

“Temos que estar preparados para todas as situações. Uma delas, talvez a mais previsível, seria uma marcação mais alta e com pressão. É um time muito bem treinado, com jogadores nos principais clubes da Europa. Esperamos um grande clássico”, disse Diniz.

Com sete pontos, a Seleção ocupa a segunda colocação das Eliminatórias que dará seis vagas diretas para a Copa do Mundo de 2026.

Fernando Diniz espera partida disputada diante do Uruguai

Técnico da Seleção Brasileira diz que as duas equipes vão buscar o protagonismo no jogo

Fernando Diniz. Seleção Brasileira encerra preparação para partida contra o Uruguai
Créditos: Vitor Silva/CBF

O Técnico Fernando Diniz disse que espera um jogo muito disputado entre Brasil e Uruguai nesta terça-feira(17). Para o treinador da Seleção Brasileira, as duas equipes são ofensivas e gostam de ter a bola nos pés, o que, na visão dele, pode movimentar bastante a partida no Estádio Centenário.

” Espero um jogo bastante difícil com as duas equipes procurando o protagonismo do jogo. Acho que tem as características do Bielsa (técnico do Uruguai), que todo mundo conhece. A minha também é. Então, teremos um jogo muito disputado”, avaliou o treinador, que completou.

” Temos que estar preparados para todas as situações. Uma delas, talvez a mais previsível, seria uma marcação mais alta e com pressão. É um time muito bem treinado, com jogadores nos principais clubes da Europa. Esperamos um grande clássico”, disse Diniz.

O Estádio Centenário, palco do jogo desta terça, foi construído para sediar a primeira Copa do Mundo da história do Futebol. O treinador comentou sobre a sensação de comandar a Seleção no local histórico.

” Toda a vez que visto a camisa da Seleção é um grande privilégio. Entrar nesses cenários tem sempre um sabor especial, traz brilho à partida, é uma coisa diferente, eu gosto, é muito bom poder estar aqui nesse estádio”, enfatizou.


Tem futebol…tem jogo…Seleção Brasileira…tem festa…tem comemoração??? Então liga para DBS Bebidas e ponto final…bora lá, é só ligar!!!

- Anuncie Aqui -