PSG ainda quer assinar com Mbappé para 2024

Foto: Freepik

Kylian Mbappé esteve prestes a se juntar ao Real Madrid em várias ocasiões – algo que sempre agitou o mercado de aposta esportiva. No entanto, o processo constantemente esbarra em obstáculos quando se trata dos aspectos financeiros do negócio.

O último verão europeu talvez tenha sido a melhor chance do jogador de se transferir para o seu clube dos sonhos. Com um ano restante em seu contrato com o PSG, os parisienses estavam sob pressão para vendê-lo a fim de recuperar algum dinheiro.

No entanto, o plano de ação não se desenrolou da maneira que o Real Madrid desejava. O fenômeno francês optou por permanecer em Paris, com a esperança de sair em uma transferência gratuita no próximo ano. No entanto, a história é uma prova de que as coisas nem sempre ocorrem como planejado com Mbappé.

A janela ainda está aberta?

De acordo com relatos de José Félix Díaz, o PSG está oferecendo a Mbappé uma nova extensão de contrato. No entanto, sua ideia é deixar o clube no próximo ano, pois a renovação não o convence.

A situação do outro lado não está clara. O Real Madrid está compreensivelmente frustrado com as rejeições constantes do jogador, e o jornalista espanhol acrescenta que eles não consideram mais o arrependimento de Mbappé por não ter ingressado no clube.

O Real Madrid mantém que seus jogadores atuais, incluindo Vinicius Jr. e Jude Bellingham, são as referências atuais. Eles não dependem nem planejam em torno de Kylian Mbappé ou Erling Haaland.

Portanto, resta saber se, em primeiro lugar, o jovem renovará seu contrato com o PSG. A próxima pergunta será a posição do Real Madrid em relação à sua contratação, após os recentes sucessos de Bellingham e Vinicius.

Quando a estrela do PSG renovou com o clube em maio de 2022, ele não esperava que as coisas tomassem um rumo tão adverso na capital francesa.

Pouco mais de um ano depois, é seguro dizer que ele está longe de viver o sonho.

Com Lionel Messi e Neymar Jr. não mais no clube, Mbappé é de fato o único jogador em destaque. No entanto, ele tem enfrentado dificuldades de forma sem os dois mágicos dribladores ao seu lado.

Oito jogos na temporada, o PSG ocupa a terceira posição na Ligue 1 com apenas 15 dos 24 pontos possíveis. Além disso, a derrota por 4-1 para o Newcastle coloca em perigo sua campanha na Liga dos Campeões.

O Real Madrid permanece interessado em seus serviços, mas enfrentará a concorrência de clubes como Chelsea e Liverpool, além das tentativas do PSG de renovar seu contrato.

- Anuncie Aqui -