Último fim de semana para aproveitar o Carrossel e a decoração do Natal de Curitiba

www.asemananews.com.br
Foto: Hully Paiva/SMCS

O Natal já passou, mas Curitiba permanecerá decorada até domingo (7/1). Uma das atrações mais queridas, o Carrossel do Shopping Mueller no Passeio Público, continuará girando e divertindo a criançada até o último dia da programação: das 14h às 21h, nesta quinta e sexta, e das 10h às 21h no sábado e domingo.

Nesta edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, a capital paranaense reafirmou sua posição como a maior programação de fim de ano do país, proporcionando a moradores e turistas 47 dias consecutivos de espetáculos e decorações.

Confira as decorações natalinas que iluminam pontos emblemáticos da cidade até domingo:

Jardim Botânico: Transformado em Jardim Musical da Ademicon, o cartão-postal da capital exibe uma imponente estrela de Belém, com 30 metros de comprimento e 10 metros de altura. Os espetáculos de luz e som no Concerto Luminoso acontecem diariamente às 19h30.

Escola de Sustentabilidade: O Natal Electrolux na Escola de Sustentabilidade, no Bosque Zaninelli, continua encantando com milhares de luzes que contornam a arquitetura de madeira do espaço.

Parque Barigui: O Natal Ligga no Parque Barigui oferece uma experiência visual lúdica entre os portais de luz dispostos no Parque. A Árvore de Luz ParkShoppingBarigüi, com seus 22 metros de altura, permanece iluminada até a noite deste domingo.

Parque Tanguá: O parque conhecido pela icônica cascata e sua pedreira antiga segue decorado com a árvore de Natal PUCPR-Marista com 18 metros de altura e contornos de luz.

Parque Lago Azul: No extremo sul de Curitiba, o presépio natalino do Parque Lago Azul, em frente ao antigo moinho de milho, integra as construções originais e típicas do parque.

Rua General Mário Tourinho: A via de conexão urbana entre a capital paranaense e a BR-277, a Rua General Mário Tourinho, tem o Natal Servopa, com a decoração especial no Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto.

Praça Afonso Botelho: A Praça Afonso Botelho, no bairro Água Verde, fica iluminada pelo Natal Ligga Arena.

Calçadão da XV: A Árvore da Vida O Boticário, no animado calçadão de Curitiba, continuará emanando energia natalina para pedestres e comerciantes da região até domingo.

Árvore do Centro Cívico: Na rotatória da Avenida Cândido de Abreu, a imponente Árvore de Luz Volvo, com seus 18 metros de altura e cerca de 50 mil microlâmpadas de LED, ilumina o Centro Cívico.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand, PUCPR-Marista e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

- Anuncie Aqui -