Neste domingo tem diversão e lazer com a programação especial do Verão Curitiba 2024

Foto: José Fernando Ogura/SMCS
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

Neste domingo (21/1) as famílias que estiverem em Curitiba durante as férias poderão mais uma vez aproveitar as atividades recreativas e de lazer do Verão Curitiba 2024 em sete locais espalhados por Curitiba.

A coordenação das atividades gratuitas é da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com patrocínio do Grupo RIC e apoio da Jovem Pan, Megamania e Tim.

As atividades físicas, brincadeiras e festivais esportivos serão feitos aos domingos, das 14h às 18h, na Praça Afonso BotelhoParque AtubaParque BariguiParque Lago AzulParque NáuticoParque dos Tropeiros e Parque Natural Yberê.

Durante a diversão haverá cama elástica, circuito de bicicleta, jogos gigantes, tênis de mesa, arena esportiva, espaço kids, pinturinha, infláveis, entre outros. A Smelj também empresta materiais de lazer, como frescobol, bétis, bola de futebol, bola de voleibol, fresbee e bumerangue.

Além das atividades recreativas, os profissionais da Smelj vão promover festivais esportivos para todas as idades, nos sete locais que vão receber o Verão Curitiba 2024. Serão realizados desafios relâmpagos e festivais esportivos valendo medalha para que as famílias possam brincar juntas.

Confira onde se divertir

Outras informações: (41) 3350-3715.

As atividades esportivas, físicas e de lazer da Prefeitura fazem parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

- Anuncie Aqui -