Ramon otimista para duelo com Venezuela: “Só depende da nossa força”

www.asemananews.com.br
Ramon Menezes em ação no treino da Seleção Pré-Olímpica Créditos: Joilson Marcone/CBF

Seleção Pré-Olímpica tem confronto decisivo contra os donos da casa nesta quinta-feira, em Caracas

Após finalizar o último treino antes do duelo contra a Venezuela, o técnico Ramon Menezes se mostrou otimista e disse acreditar em uma reação brasileira no Pré-Olímpico. O jogo será disputado nesta quinta-feira (8), às 20 horas (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas. Na última segunda-feira, a equipe foi superada pelo Paraguai por 1 a 0.

“Estamos muito confiantes (na classificação para a Olimpíada), porque só depende das nossas forças. A gente precisa fazer um bom jogo e controlar as ações, dificultando as ações do adversário. Nós sabemos de toda a atmosfera que envolve esse jogo, tanto para um lado como para o outro. Temos a necessidade de ganhar, mas a gente não vai ganhar de qualquer jeito, nós vamos ganhar na organização, no equilíbrio dentro do campo e jogando futebol”, declarou Ramon.

Ramon Menezes conversa com o atacante EndrickRamon Menezes conversa com o atacante Endrick
Créditos: Joilson Marcone/CBF

O técnico também fez questão de destacar a confiança em todos os atletas e o ótimo ambiente em que se encontra o grupo. Para ele, os jogadores devem levar a campo a alegria brasileira, sem perder o foco na partida.

“Acho que é transformar todo o nosso ambiente, toda a nossa alegria e levar isso para dentro do campo. A confiança sempre existe nesses atletas, então é fazer um jogo equilibrado, um jogo inteligente. Todo mundo sabe da responsabilidade, mas nós estamos preparados. Passamos muita confiança para esses atletas, porque eles estão vestindo a camisa da Seleção Brasileira, eles estão aqui por méritos, porque mereceram estar aqui e viver esse momento. Esperamos fazer um grande jogo”, disse o treinador.

- Anuncie Aqui -