72 professores municipais tomam posse em Fazenda Rio Grande

www.asemananews.com.br

A tarde da última sexta-feira, (01), foi marcada por um momento de grande importância para a Educação Municipal em Fazenda Rio Grande, na qual, a Prefeitura Municipal deu posse aos professores aprovados no concurso público vigente.

Nesta primeira etapa, 72 professores, que concluíram o curso de formação, foram empossados e iniciarão suas atividades pedagógicas e atendimento aos alunos nas escolas municipais e CMEIs neste dia 04 de março.

0H5A2077

Este é um passo significativo para fortalecer o corpo docente da Rede Municipal de Ensino e garantir ainda mais qualidade e excelência na educação oferecida às crianças.

0H5A2080

A gestão municipal destacou a importância fundamental desses novos servidores para a Rede Municipal de Ensino. Foi ressaltado as práticas pedagógicas bem-sucedidas que têm tornado a Educação de Fazenda Rio Grande uma das redes de ensino mais promissoras do Estado do Paraná.

A posse desses professores representa um compromisso da Prefeitura Municipal com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos alunos. Estas contratações são a demonstração do compromisso assumido com a população. Estamos marcando a história da educação municipal com o maior número de salas de aula inauguradas, recorde de reforma e ampliações das instituições de ensino, maior percentual de reajuste salarial, dentre outros fatores que fazem do nosso município, um destaque tanto em nível estadual quanto em nível nacional.


A CONCEMED – Centro Médico e Diagnóstico está instalada na cidade de Fazenda Rio Grande – PR, ao lado da capital Curitiba, com fácil acesso, pela BR 116.

#Concemed #centromedico #saudeebemestar #Consultas #exames #Diagnosticos #medicos #especialistas #fazendariogrande_pr

- Anuncie Aqui -