Central de Teleagendamento facilita marcação de consultas da população de Fazenda Rio Grande

A partir desta segunda, 11, todos os fazendenses poderão agendar consultas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) através de um único telefonema para o 3608-7777. A Central de Teleagendamento será uma facilidade para o cidadão que desejar uma consulta em qualquer das das 13 UBSs de Fazenda Rio Grande.

A Central conta com uma equipe preparada e com toda estrutura para agendar cerca de 450 consultas por dia. Todas as consultas serão marcadas para o dia seguinte, tanto para agilizar o atendimento, quanto para evitar possíveis desistências.

WhatsApp Image 2024-03-08 at 11.45.48

O atendimento à população será dividido em dois turnos. No período da manhã, das 8h às 12h, serão agendadas consultas para as Unidades de Saúde do Santarém, Eucaliptos, Gralha Azul, Hortência, Vila Marli e Nações. No período da tarde, das 13h às 17h, serão agendadas consultas para as Unidades de Saúde Pioneiros, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Estados, Iguaçu e Canaã.

Durante a ligação, o munícipe deverá informar o nome completo e em qual Unidade deseja realizar a consulta. Importante sempre ter em mão o número do cartão SUS, pois sem ele, só é possível fazer o agendamento nas próprias UBSs.

Também é imprescindível que o cidadão esteja com seu cadastro atualizado em sua Unidade de referência.


A CONCEMED – Centro Médico e Diagnóstico está instalada na cidade de Fazenda Rio Grande – PR, ao lado da capital Curitiba, com fácil acesso, pela BR 116.

#Concemed #centromedico #saudeebemestar #Consultas #exames #Diagnosticos #medicos #especialistas #fazendariogrande_pr

- Anuncie Aqui -