CMEI Ezilda Machado Moletta é inaugurado em Fazenda Rio Grande

www.asemananews.com.br

Na manhã da última terça-feira, 12, a comunidade de Santa Maria, no bairro Estados, pode receber o novo Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Professora Ezilda Machado Moletta, que possui capacidade para atender até 182 crianças de 4 meses a 4 anos.

IMG_2413

Uma antiga reivindicação da população do bairro, a unidade de ensino foi viabilizada com recursos próprios da prefeitura, em um investimento de 2 milhões e 27 mil reais. Com 913m², o CMEI é composto por seis salas de aula referência, para atender crianças de 0 a 3 anos de idade. A estrutura também contempla uma sala de amamentação, uma sala multiuso, dois banheiros infantis, um banheiro com fraldário e um banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais.

IMG_2507

São disponibilizados ainda, quatro banheiros para adultos, destes, dois adaptados para garantir acessibilidade, um pátio coberto, refeitório, cozinha, dispensa, copa, lavanderia, sala de professoras e sala de administração. Cabe ainda mencionar os solários e outros espaços dedicados ao desenvolvimento integral das crianças.

IMG_2669

Com cerca de 40 profissionais que atuaram diretamente na Unidade, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande não poupou esforços para garantir que o CMEI Professora Ezilda Machado Moletta seja uma referência em termos de infraestrutura, tecnologia e educação pública de qualidade, com uma equipe profissional altamente capacitada.

Assim, fazendo jus a essa mulher extraordinária que ficou marcada na história de Fazenda Rio Grande, sendo lembrada como um ícone da educação infantil e uma pessoa que inspirava todos ao seu redor.


A CONCEMED – Centro Médico e Diagnóstico está instalada na cidade de Fazenda Rio Grande – PR, ao lado da capital Curitiba, com fácil acesso, pela BR 116.

#Concemed #centromedico #saudeebemestar #Consultas #exames #Diagnosticos #medicos #especialistas #fazendariogrande_pr

- Anuncie Aqui -