Pinhais 32 anos: inscrições para o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná abrem nesta segunda-feira (18)

www.asemananews.com.br

Serão disponibilizados 450 ingressos para a apresentação que acontece no dia 27

Como parte da comemoração de aniversário dos 32 anos de Pinhais, a Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentará no dia 27 de março no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais) às 19h30. As inscrições abrem no dia 18 (segunda-feira) a partir da 00h e fecham no dia 25, sendo 450 ingressos disponibilizados. A realização da inscrição é feita pelo link.

Com a regência do maestro Alexandre Brasolim, o concerto conta com obras de Mozart, Beethoven, Zequinha de Abreu, John Williams (compositor da trilha sonora de Harry Potter) e muito mais.

Orquestra Sinfônica do Paraná

Fundada em 1985, a Orquestra Sinfônica do Paraná vem apresentando uma história de talento e dedicação, com Alceo Bocchino e Osvaldo Colarusso como primeiros maestros titular e assistente, respectivamente. Composto atualmente por 75 músicos, hoje a orquestra contabiliza com mais de 500 apresentações dentro e fora do Estado.

Serviço

Inscrições para o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná

Data da inscrição: de 18 a 25 de março pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/concerto-orquestra-sinfonica-do-parana-2024/2380184?referrer=mail.google.com

Data do concerto: 27 de março às 19h30

Local: Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe) – Av. Iraí, 696, Weissópolis

Confira a programação completa do aniversário de Pinhais no site da prefeitura.

- Anuncie Aqui -