Casamento coletivo une 700 casais em Curitiba e terá duas cerimônias

www.asemananews.com.br
Foto: Luiz Costa /SMCS (arquivo)

Neste sábado (23/3), a Rua da Cidadania do Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700), será transformada num imenso altar, onde será celebrado o casamento coletivo de mais de 700 casais de Curitiba e cidades da região metropolitana.

Devido ao grande número de inscritos, a organização do evento, promovido pelo programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e o Serviço Social do Comércio (Sesc) Cidadão, dividiu a cerimônia em duas partes.

Noivos da RMC casam pela manhã

Os noivos inscritos das cidades de Almirante Tamandaré, Campo Largo, Araucária, Campo Magro, Colombo, Fazenda Rio Grande, Piên, Pinhais, Piraquara, Quitandinha e São José dos Pinhais devem chegar às 8h30 e a entrada para a cerimônia será às 10h.

Já os casais de Curitiba precisam estar na Rua da Cidadania do Fazendinha às 14h. A entrada dos noivos está prevista para às 16h. O tempo de antecedência da cerimônia é usado para que os casais possam registrar a união nos cartórios que estarão prestando assistência no local.

Dois números de telefones foram colocados à disposição dos noivos para tirar dúvidas sobre o evento: (41) 3304-3128 e (41) 3200-2801 e também pelo endereço da internet: www.sescpr.com.br

A celebração das cerimônias estará à cargo da coordenadora do Programa Justiça no Bairro e idealizadora do evento, desembargadora Joeci Machado Camargo.

- Anuncie Aqui -