Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande é ampliada para atender alta oferta de empregos

www.asemananews.com.br

Com excelente índice de empregabilidade,  na tarde desta quinta-feira, 28, as novas instalações da Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande, que completa 25 anos com a incrível marca de 364 empregos viabilizados só neste mês de março.

IMG_4538

A principal ponte entre as empresas e os trabalhadores, a Agência completa 25 anos sendo o vetor principal da geração de oportunidades para o povo fazendense. Resultado conseguido, principalmente, pela atração de novas empresas para a cidade e pelo bom relacionamento entre o órgão municipal e inúmeras empresas que atuam para o desenvolvimento local.

IMG_4534

Ao início da atual gestão, a Agência amargurava o índice de 16 novos empregos por mês, um número que quase levou ao encerramento das atividades na cidade. Hoje, depois de uma reestruturação completa e apoio incondicional dos servidores, o órgão recuperou a credibilidade perante o empresariado e vem batendo recordes de desempenho mês a mês.

IMG_4544

O novo espaço da Agência do Trabalhador foi totalmente reformado. O salão principal foi ampliado para conseguir abrigar o aumento de cidadãos que buscam atendimento. Também foi estruturada uma sala multiuso, que é oferecida às empresas parceiras para realização de treinamento, workshops e processos seletivos.

A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Cedro, nº343, no bairro Eucalipto. E atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

- Anuncie Aqui -