Bora conferir a previsão do tempo para esta terça-feira no Paraná!

www.asemananews.com.br

#Nesta terça-feira, uma frente #fria se desloca pelo oceano, na altura do #Sul do Brasil. No Paraná, o #tempo fica bastante abafado, com #previsão de pancadas de #chuva isoladas acompanhadas de #descargas elétricas, #especialmente a partir da tarde. Risco de #tempestades é bem #baixo e os eventos de #precipitação ocorrem principalmente entre o #leste e o #norte paranaense.


BORA PEDALAR!!!

Além de poder te levar ao trabalho ou para um passeio no parque, andar de bicicleta todos os dias pode mudar sua vida, segundo a ciência

Nem sempre você precisa pedalar muitos quilômetros para aproveitar os benefícios de andar de bicicleta. Na verdade, pegar a bike para ir para o trabalho ao invés de ir de carro ou transporte público, ou dar um passeio de meia hora durante a noite, por exemplo, já é o suficiente, contanto que sua frequência cardíaca fique acelerada.

Para começar, contudo, é mais indicado definir metas menores, como ir só até o supermercado próximo ou dar uma volta na praça da vizinhança, para que você possa desenvolver o hábito de pedalar regularmente.

Dessa forma, aos poucos já é possível começar a notar os benefícios dessa prática que tem várias vantagens a oferecer. E quais seriam elas?
É um meio de transporte ecologicamente correto
Melhora a saúde do cérebro
Aumenta o desejo sexual
Contribui com a manutenção de peso
Melhora a qualidade do sono
Aumenta a vida útil

Então vamos pedalar????

www.asemananews.com.br

 

- Anuncie Aqui -