Nesta quarta: maior mutirão de empregos do ano vai ofertar 5 mil vagas para Curitiba e RMC

www.asemananews.com.br
Foto: Arnaldo Neto/AEN

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, promove nesta quarta-feira (3) o mutirão Emprega Mais Curitiba, com 5 mil vagas para colocações no mercado de trabalho da Capital e Região Metropolitana, com carteira assinada. A ação de empregabilidade, a maior realizada no Paraná desde o início do ano, conta com a participação de 100 empresas, que farão o processo de recrutamento entre 9h e 16h na Praça Rui Barbosa, na Capital.

Para participar das entrevistas, os candidatos devem retirar a senha de atendimento entre 8h e 13h. Os interessados também precisam comparecer ao evento portando documentos pessoais e a carteira de trabalho, tanto física quanto digital.

O mutirão reúne empresas com oferta de vagas em diversos segmentos da economia, como indústria, comércio e serviços. Para algumas oportunidades não há exigência de experiência. Também há oferta de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

“A edição do Emprega Mais Curitiba na Praça Rui Barbosa foi pensada para recolocação de trabalhadores da Grande Curitiba, levando em consideração que muitos municípios da região têm pessoas que buscam emprego para ocupações específicas, disponíveis apenas na Capital”, disse o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.

Segundo ele, o local escolhido para receber a segunda edição do Emprega Mais Curitiba de 2024 é de fácil acesso para moradores de todos os bairros da Capital e também da RMC. “Inclusive, os trabalhadores podem fazer uso do Cartão Social, oferecido pelo Governo do Estado para quem está em busca de emprego na Grande Curitiba”, enfatiza Moraes. O benefício garante ao cidadão desempregado e cadastrado no CadÚnico R$ 242 em passagens de ônibus para uso em linhas metropolitanas.


PRETENDE EXPANDIR OS SEUS NEGÓCIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA?

Na RM Imóveis você #encontra o imóvel certo para o seu negócio. #Venha fazer parte de uma carteira de clientes satisfeitos!

#asemananews #RMimoveis #fazendariograndepr #RMC #imoveislocação #imóveicomerciais #curitibapr #pinhaispr

- Anuncie Aqui -