Audiência Pública para Elaboração da LDO acontece nesta quarta-feira (10) em Pinhais

www.asemananews.com.br

A ação será realizada a partir das 18h30 no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann

Nesta quarta-feira, 10 de abril, o Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann recebe Audiência Pública para Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025.Na oportunidade também será discutido o Orçamento da Criança e Adolescente (OCA). A audiência será realizada a partir das 18h30 e é promovida pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento.
“Além de ser uma obrigatoriedade prevista na Lei de Orçamento e na Constituição Federal, a Audiência Pública é a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É por meio das audiências que a população ajuda a prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas públicas. Essas demandas são levadas aos gestores de cada Secretaria Municipal, para que sejam planejadas e realizadas ações que atendam as necessidades da população”, explica a prefeita de Pinhais, Rosa Maria.

Questionário Permanente
Também está disponível no site da prefeitura o Questionário Permanente do Orçamento de Pinhais referente ao Ciclo de Coleta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. Por meio desta ferramenta é possível opinar sobre a destinação dos recursos financeiros do município, registrando opiniões, reclamações e sugestões, além da possibilidade de avaliar os serviços prestados pelo município.

Serviço

A Audiência Pública para Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025, será promovida nesta quarta-feira, 10 de abril de 2024, às 18h30, no Auditório do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, localizado na Rua 22 de Abril, 305, no bairro Centro.
Acesse o Questionário Permanente do Orçamento de Pinhais no link:
https://pinhais.atende.net/cidadao/pagina/orcamento-permanente


Alouuuu você!!! Alugamos e administramos seu imóvel comercial e residencial!

Você #proprietário que tem #casa ou #apartamento para #alugar , trabalhamos com #locação , afinal #imóvel fechado é prejuízo. Os imóveis são divulgados através de mídia dirigida para seu tipo de imóvel, em busca de inquilinos selecionados. Fazemos a administração completa de seu #contrato de #locação …Faça parte de uma carteira de clientes 100% satisfeitos!!!

- Anuncie Aqui -