Sempre pelo povo e para o povo!!!

Esta semana fui indagado por um dos poucos políticos que ainda tenho como colega, por ter deletado do meu círculo todo e qualquer ser que se diga político, sobre o porquê fulano e beltrano, componentes da alta cúpula do Executivo fazendense, tanto me odiarem? Nada pude lhe dizer além de que muito oro por eles para que Deus quebrante seus respectivos corações e faça com que me amem da mesma forma que eu os amo!

Nobre e fiel leitor desta nossa abençoada participação já de tantas semanas, que faria eu além de pedir a misericórdia do nosso Soberano Deus? Eu um dia joguei neste mesmo time, já tive o mesmo rancor, ódio, a mesma raiva que hoje alimenta o coração destes seres viventes que neste momento, assim como vocês todos, estão lendo este abençoado texto. É claro que não com o mesmo deleite!!!

E o que diria eu se até mesmo o Nosso Senhor Jesus, o Único que aqui viveu sem pecado, sem mácula nenhuma, foi crucificado e morto pregado em uma cruz? Única segurança que lhes passo nesta hora é a de que se neste momento tanto eu como os tais passássemos para o outro lado da vida, creiam senhores de que não nos encontraríamos no mesmo lugar. Isto porque o único caminho que busco na atualidade é o caminho da verdade e da vida, o caminho que leva ao Senhor Jesus!!!

Já sei, já sei, já sei, como dizia o nosso ilustre Cebolinha na propagando do posto Ipiranga, vocês querem saber onde quero chegar com o direcionamento deste texto. Muito bem!  É que quase todas as semanas temos falado de certas administrações públicas municipais que compõem a metrópole Curitiba, e entre elas existem aquelas que estamos mais próximos do que acontece e do que poderia acontecer se maior competência houvesse na cúpula administrativa de tais municípios. No entanto, nobríssimos amigos, o comando destas é composto por uma desqualificada corja que dificilmente largará o osso, ou a teta, como queiram, e que dificilmente pensam em primeiro lugar no bem da população.

E quando dissemos dificilmente, é por conhecermos o imbróglio do qual faz parte tal município e que até mesmo para revelar a verdade precisaríamos de várias novelas da rede esgoto de televisão para esmiuçar tal contexto. E está justamente aí o porquê destas pessoas nos detestarem e continuarem nos odiando, odiando e odiando por longas datas ou até quando aqui estivermos. É por nós esclarecermos pontos da verdade que eles carregam a sete chaves!!!

Mas assim também como está escrito que tudo aquilo que aqui se faz aqui mesmo se paga, e que tudo o que se planta colhe, assim como vocês nobríssimos, também estamos no aguardo para em dias vindouros explicitarmos em inúmeras capas deste periódico a verdade sobre a vida destas pessoas que hoje são tidas como as tais, os senhores do poder, que estão envoltos a carapuça que nem mesmo eles terão forças nem dinheiro para sustentar num futuro, pois o dia da colheita de seus frutos chegará!!!

Basta ou terei eu que dizer algo a mais sobre a carapuça destas figuras que hoje até os próprios ratos de esgoto já estão com nojo de estarem sendo com eles equiparados. Sim, pois os ratos foram gerados para serem do esgoto, e os tais indivíduos deixam de ser aquilo para qual foram criados e, principalmente, eleitos em determinados pleitos para se colocarem na esdrúxula função de rato pela ambição não só pelo poder, mas pelo dim dim fácil que o tal poder político administrativo lhes traz!!!

Quando no início desta nossa participação mencionei ter sido indagado por um dos poucos políticos que ainda consigo estender a minha mão é por realmente ter a certeza de que esta pessoa pode ainda salvar um dos municípios a quem me refiro. E quando digo em um dos municípios é por este periódico ser distribuído em vários municípios da RMC. E rogo ao Deus Pai para que preserve esta pessoa a quem me refiro, pois já é mosca branca no meio político da nação Tupiniquim!!!

Rogo a Deus, também, para que caia por terra todo este mal que assola nosso querido Brasil Varonil, em especial o município onde nasceu o jornal A SEMANA. Que possamos em edições vindouras prazerosamente enaltecer em inúmeras capas e páginas, positivamente o trabalho daqueles que foram e serão eleitos pelo povo. Que suas administrações e principalmente atitude sejam única e exclusivamente para o povo e pelo povo, que tem o poder de colocar e tirar no momento certo todo e qualquer político de seu respectivo cargo ou função. Basta querer, é claro!!!

Lá vou eu deixando-lhes a certeza de que enquanto aqui estivermos, e com a permissão do Nosso Criador Jesus Cristo este espaço será voltado em prol de você querido e amado leitor destes dez anos. Um forte abraço e Viva o Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -