Champions League: após eliminar Manchester United, Sevilla terá outro gigante pela frente

O sorteio das quartas-de-final ficou marcado pelo reencontro entre Juventus e Real Madrid após a final da edição da Champions League do ano passado, além de um caseiro duelo inglês entre o favorito Manchester City e Liverpool. Porém, há outros ingredientes que vão apimentar essa fase de reta final da disputa.

O Barcelona terá, pelo retrospecto, um encontro equilibrado com a Roma, da Itália. O primeiro jogo está marcado para o dia 4 de abril e o segundo, para o dia 10 de abril. Em quatro jogos, pela competição da UEFA, cada time venceu um jogo e dois jogos ficaram no empate. O último encontro foi na fase de grupos 2015/16, os espanhóis venceram por 6-1 em Camp Nou com Lionel Messi e Luis Suárez em dias super inspirados.

Neste momento, o Barcelona está invicto há 12 jogos com equipes italianas no Camp Nou e Messi vive grande fase – marcou 12 gols, nos últimos 19 jogos.

Sevilla e Bayern de Munique

O poderoso Bayern terá pela frente uma das surpresas desta edição: o Sevilla que eliminou o badalado Manchester United. O primeiro jogo acontece no dia 3 de abril e o segundo, uma semana depois, no dia 11. Bayern e Sevilha nunca se encontraram na Champions e o time espanhol quer manter o histórico de nunca ter perdido em casa para equipes alemãs. O Sevilha ultrapassou adversários alemães em quatros das cinco campanhas vitoriosas na Taça UEFA/UEFA Europa League.

Portanto, Barcelona e Bayern de Munique terão que se esforçar para que mantenham a fama de favoritos em seus duelos.

- Anuncie Aqui -