Esta é só para aqueles que tem medo da morte!!!

Um dia desses quando na distribuição de uma de nossas edições do jornal A SEMANA, em uma roda de amigos, perguntei a um nobre cidadão empresário fazendense, inclusive conceituado patrocinador do nosso trabalho, se o mesmo tinha por hábito ler este nosso espaço. Foi quando me apercebi que o cidadão não condescende com a maneira como procuro desenrolar esta minha participação, uma vez que procuramos sempre deixar nas entrelinhas uma mensagem para que as pessoas procurem ler o livro mais vendido e lido em todo universo, “a Bíblia Sagrada”.

Devido a tal indagação na ocasião, busquei principalmente em Deus nas minhas orações, assim como com meus colegas de trabalho se deveríamos continuar anelando o desfecho das nossas participações no intuito de fazer com que nossos leitores viessem a se interessar em buscar junto a Palavra de Deus aquilo que está a cada dia se aflorando mais e mais: o final dos tempos. Este já em inúmeras vezes explicitamos quando discorremos sobre a passagem no Evangelho de Mateus capitulo 24, acerca da predição Do Nosso Senhor Jesus quando indagado pelos seus apóstolos de como e quando seria a sua volta.

Pois bem, se eu viesse a dar ouvidos as pessoas estaríamos nós aqui misturados a imunda imprensa sensacionalista brasileira que descobriu o ápice do desejo do ser humano, principalmente a nação Tupiniquim, que é estar acompanhando a desgraça que assola o planeta todo. Sim, pois se não é a guerra no oriente, são atentados na Europa pelo mesmo motivo, ou quando não o povinho sem cultura em nosso querido Brasil Varonil saindo as ruas a mando do partidinho de duas letras para protestar sei lá o que, depredando o patrimônio público, e como bonificação, quebrando e saqueando o comércio.

Isto para não falar da maior guerra que acontece diuturnamente nos morros e favelas brasileiras comandadas por facções criminosas que já podem se dizer os caras que controlam a nossa nação. Pasmem os senhores se revelado fosse o índice de vidas ceifadas diariamente no Brasil motivado pela guerra das facções entre si, bem como no embate com as forças armadas, este índice seria maior que qualquer outra causa morte existente no planeta. No Brasil nós convivemos com uma guerra civil não declarada!!!

Eis-me aqui já compartilhando com a imprensa sensacionalista. Mas este não é meu desejo, e sim induzi-lo nobríssimos leitores amigos já de tantas semanas ao porvir após a morte. E devido as coincidências que a vida nos reservou, nos últimos dias tivemos nossas vidas envolvidas até que por demasiado com tal assunto, uma vez que a nossa colega de labuta desde a primeira edição deste periódico, Tatiana Carla de Souza, perdeu seu pai de forma bastante precoce uma vez que ainda vivia seus 61 anos. Ainda nos mesmos dias fomos convidados por uma amiga da nossa mocidade para visitar o seu paizinho na UTI de um hospital, o que nos traz bastante preocupação não com a morte e sim quanto ao pós!!!

Nobríssimo leitor e foi devido à idade destas pessoas que nos cercam, bem como a nossa por já termos ultrapassado meio século de vida, é que decidimos continuar com o mesmo norte de nosso editorial. Não focando tão somente o quesito morte, mas sim falando dos cuidados que devemos ter para com a nossa saúde, para quando em nossa velhice não viermos a incomodar nossos entes queridos por debilidades físicas que podem ser precavidas através de um conjunto de cuidados antes da terceira idade. Assim como o acompanhamento médico que não podemos dispensar de forma alguma!!!

E quanto ao pós morte, só para aqueles que ainda sentem medo, se o sentem é devido a insegurança de o porvir após deixarem de respirar. De para onde vai a sua alma. Esta é a questão que continuaremos a enfatizar enquanto aqui Deus permitir que estejamos com esta nossa abençoada participação. Sim, pois a Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, relata de forma bem explícita de como é ou será o destino de nossas almas. Também está escrito que a nossa escolha deve ser feita ainda com vida, se desejamos passar o resto de nossos dias no Paraíso com O Senhor Jesus, ou no colo de satanás no fogo do inferno!!!

Pode você estar se remoendo em relação as minhas indagações e até mesmo em relação a participações anteriores onde já tratamos quase que o mesmo assunto, e está a dizer: “vou parar de ler esta sua participação, pois você é muito radical e eu não concordo com suas colocações”. Eu, no entanto, repito com todas as letras de que é este o nosso intuito, de que você não concorde e assim como nós um dia o fizemos você o faça. Deixe de ler esta nossa participação e vá em busca de uma explicação, ou da verdade, como queiram! E com a maior satisfação lhes dou a dica de onde encontrará explicações para tudo isso e muito mais que ainda não tivemos oportunidade de falar. O endereço é A SANTA PALAVRA DE DEUS, A BIBLIA SAGRADA!!!

Digo-lhes, ainda, nobríssimos leitores, de que no mundo atual vocês terão mais facilidade de chegar a um denominador comum muito mais rápido do que eu tive para conhecer e entender. Não haverá necessidade de você andar com a Bíblia embaixo do braço. Sim, pois hoje existe um instrumento chamado computador que interligado a um veículo por nome internet traz uma ferramenta que se chama Google e que lhe dará esmiuçado tudo aquilo que você precisar através de várias maneiras, produzido por várias cabeças, mas que levam a um só destino: Céu ou inferno!

Um forte abraço e vida O Senhor Jesus!!!

 

- Anuncie Aqui -