Obra de pavimentação da estrada entre SJP e Fazenda foi viabilizada por indicação do deputado Francisco Buhrer

Os serviços de pavimentação na estrada que liga Fazenda Rio Grande com São José dos Pinhais estão em andamento e a expectativa que até o fim desse ano estejam concluídas. Essa obra que faz a ligação entre duas importantes cidades da Região Metropolitana de Curitiba só está virando realidade depois da liberação, por indicação do deputado estadual Francisco Buhrer, de um recurso no valor de R$5,5 milhões de reais que foram financiados pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), com contrapartida do município de São José dos Pinhais, na ordem de 554 mil reais.

“Essa obra é importante para facilitar o acesso, criar um eixo de circulação urbana e até possibilitar a instalação de novas empresas e consequentemente a criação de novos empregos”, destaca o deputado Francisco Buhrer. “São mais de quatro quilômetros e meio de estrada asfaltada, além do acompanhamento de calçada e rampas de acessibilidade”, ressaltou Buhrer.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon conta as horas para o fim das obras que vai beneficiar a comunidade local e melhorar o acesso entre as duas cidades. “Essa obra vai representar mais progresso para a nossa cidade e para nossa região”, ressaltou o prefeito Toninho Fenelon.

Integração

O deputado Francisco Buhrer comemorou nessa semana outro grande investimento na Região Metropolitana de Curitiba. Na última segunda-feira, Buhrer esteve no Palácio Iguaçu ao lado de prefeitos da região durante anúncio de convênio entre a Prefeitura de Curitiba e Governo do Estado para melhoria da infraestrutura em terminais e estações-tubo que integram o transporte coletivo da RMC.  O pacote de investimentos do governo do estado conta entre outras intervenções na reforma do terminal de Fazenda Rio Grande que recebe diariamente mais de 40 mil usuários. “São investimentos muito importantes para levar mais segurança e conforto aos passageiros de Fazenda e também os que se deslocam vindos de Curitiba e dos municípios vizinhos”, finalizou.

- Anuncie Aqui -