“Só depende de nós o acesso”, disse otimista técnico do Paraná após derrota para o Oeste

O Paraná desperdiçou a chance de colocar um pé na Série A ao ser derrotado pelo Oeste por 2 a 1, na noite da última terça-feira, na Vila Capanema. Contudo, após o jogo, o técnico do Tricolor, Matheus Costa manteve o otimismo, uma vez que a equipe se manteve no G-4, apesar de ver a distância para o time do interior paulista, quinto colocado, diminuir de quatro para um ponto.

Para o treinador, a pressão aumentou sobre o time mas as chances do acesso não. “Vale ressaltar que só depende de nós o acesso. Tem que ressaltar também a força da torcida e nessa reta final as coisas podem se tornar mais fáceis”, disse o treinador.

Para ele, o time “sentiu” o gol de empate e não teve forças suficientes para buscar a vitória. “Sentimos muito o gol de empate e, a partir daí, o Oeste foi muito superior em relação a nós e mérito deles. Infelizmente essa derrota veio dentro de casa, mas ainda estamos no G-4. A partir do momento que aconteceu o empate, a gente se desestabilizou e gerou confiança no Oeste, que aproveitou muito bem uma transição que levou ao gol”, emendou.

O time agora tem uma semana cheia antes do jogo contra o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira (07/11), no estádio Bento Freitas. “Agora é levantar a cabeça e a gente sabe que nada será fácil. É assim que vamos continuar para conquistar esse acesso. Temos mais uma semana para se recuperar e conquistar os pontos perdidos em casa lá em Pelotas”, concluiu o treinador.

 

- Anuncie Aqui -