Morre atriz do Sai de Baixo

A atriz Márcia Cabrita, de 53 anos, morreu nesta sexta-feira (10/11) no Hospital Quinta D´OR, no Rio de Janeiro onde estava internada há 10 dias em tratamento de um câncer de ovário. A morte da artista carioca, que fez sucesso no papel de Neide Aparecida no programa humorístico Sai de Baixo, foi confirmada no início dessa madrugada. Ela participou recentemente do elenco da novela Novo Mundo.

Márcia Cabrita foi diagnosticada com câncer em março de 2010 e já havia retirado os ovários e o útero. Ela deixa uma filha. Há cerca de três meses, a artista havia se afastado das gravações da novela Novo Mundo, onde interpretava o papel de Narcisa, a esposa de José Bonifácio (Felipe Camargo).

Repercussão nas redes

A morte de a atriz provoca comoção nas redes sociais e em uma das mensagens, a atriz Cacau Protasio publicou no Instagram uma foto das duas, lamentando a morte. “Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu.”

- Anuncie Aqui -