Após empate com Londrina, Tiago Nunes exalta volume de jogo e classificação na semifinal

Após garantir matematicamente classificação à semifinal da Taça Caio Jr, no empate sem gols com o Londrina, na noite deste domingo (18/03), na Arena, o técnico Tiago Nunes, do time alternativo do Atlético, exaltou o volume de jogo demonstrado pelo time durante a partida. E ainda, a regularidade e boa campanha do time nesse Estadual, líder na classificação geral, além de ter garantido vaga entre os finalistas no primeiro turno e agora, do segundo.

“Finalizamos 15 vezes, tivemos um volume de jogo de aproximadamente 65% de posse de bola. Fizemos uma partida equilibrada, faltou mais tranquilidade na hora da finalização. Não foram tantas chances, mas tivemos um volume de jogo bom. Faltou o gol”, pontuou o treinador.

O Atlético fez uma partida equilibrada com o Londrina e o jogo foi mais movimentado no primeiro tempo, em que os dois times criaram várias situações de gol. As mais perigosas pararam na trave. Uma para cada lado.

Já no segundo tempo, o jogo perdeu a intensidade e ficou monótono até aos 36´, quando Marcelinho agrediu o lateral Diego Ferreira e foi expulso. O Atlético pressionou o Tubarão, nos minutos finais, mas não conseguiu balançar as redes do bom goleiro Alan que substituiu, momentos antes da partida, César, que sentiu uma contusão nos vestiários.

O Atlético volta a campo contra o Toledo na próxima quarta-feira, na última rodada da Taça Caio Jr e um empate, garante o time em primeiro lugar de seu grupo.

- Anuncie Aqui -