Mudar o Brasil é impossível, mesmo que o povo queira!!!

Olá nobríssimos, hoje sinto-me no dever de mais uma vez trazer a baila uma frase dita a minha pessoa por um velho raposão da política paranaense que já está praticamente aposentado, porém o seu dizer ainda ecoa em meus tímpanos. “Lemos, Lemos você está certo, lá na frente eles se acertam e você fica a ver navios”. Disse-me ele isto quando em uma das primeiras edições deste periódico, eu entregava um exemplar nas mãos do tal cidadão, dizendo que a nossa linha de trabalho seria imparcial. Na ocasião ostentava ele a alcunha de Deputado Estadual do Paraná!!!

Nesta já uma década do nosso trabalho, mais de quinhentas edições, em várias oportunidades eu já pude encaixar esta frase, e acredito que enquanto aqui estiver tangendo esta minha santificada participação, por outras tantas vezes ainda a usaremos. E hoje quero encaixá-la na atual situação política da nossa nação, onde já foi explicitada de várias maneiras a roubalheira deste partido que nasceu ou foi criado como queiram, o tal maldito partidinho de duas letras, sim o PT, tão somente para deturpar, estraçalhar o nosso querido, desossado, no entanto ainda muito amado Brasil Varonil!!!

Ah queres tu nobríssimo saber onde é que se encaixa esta frase dita pelo tal raposão? Então sunta só, que haverás de concordar comigo. Como acima citamos de que em várias ocasiões já se carimbou a condenação do tal chefe da gangue, o Luiz Inácio Lula da Silva, contudo ele ainda continua em liberdade, quero lhe afirmar com todas as letras de que ele não irá preso nem aqui nem na China, meu querido, amado e anestesiado povo Tupiniquim!!!

E sabem vocês o porquê é que ele jamais irá preso pelas falcatruas, roubos e mais roubos em que está sendo acusado? É porque toda a corja seja de qual esfera for em nossa nação está na manga deste tal que tem como apelido o nome de um molusco. Coitado do animal, não merecia ter alguém de tão baixa estirpe usando seu nome, até mesmo como apelido. No entanto nobríssimos, assim como o molusco possui os seus inúmeros tentáculos, o molusco humano tem as tais cartas na manga para se garantir e ficar fora da cadeia até quando quiser!!!

Não venha você me dizer que nós em nossa deturpada nação ainda temos gente boa dentro do maior poder do País, o Poder Judiciário, que irá levá-lo para trás das grades, pois eu lhes digo que até gente lá de dentro tem o seu nome em uma das cartas na manga do molusco Lula da Silva. E para laurear esta minha certeza, de que ele jamais irá preso em nossa pátria amada e idolatrada Brasil, lhes afirmo que o mesmo tem exílio político em inúmeros países, nos quais não precisa sequer de passaporte tanto para sair do Brasil, quanto para entrar nestes países onde ele é idolatrado, aliás, como ainda o é por um grande percentual de brasileiros!!!

Quando eu digo que jamais precisaria de passaporte para deixar o país é por ele ter condições de quando quiser atravessar a fronteira, por exemplo com o Uruguai, dando até autógrafos para os seguranças e seus chefes dos respectivas postos de fiscalização, chamadas de Aduana. Não há necessidade de preocupar-se com o bendito passaporte do Lula, pois ele não precisa de nada disso, e reafirmo de que ele continuará – de boa – dito este nos meios do seu eleitorado. Sairá candidato a Presidência da República e não terá pra ninguém, nem Bolsonaro, Geraldo Alckmin, ou outras coisas do imundo meio político brasileiro!!!

E para encerrar esta minha apavorante participação, sim pois para muitos a volta do PT ao comando da nação Tupiniquim seria o fim, lhes asseguro também de que uma porção desses come e dorme Deputados e Senadores que batem aí na sua porta somente em épocas de eleições, se o PT voltar a governar a nação com o Lula no comando, voltarão a fazer parte da equipe de governo da gangue comandada pelo molusco. Não se apavorem vocês que pensam como eu, contudo, não podemos fazer nada além de ficar em casa no dia da eleição, nos abstendo das balbúrdias que são definidas nas urnas. Tão somente ficaremos na torcida pelo menos pior para o nosso país!!!

Mudar o Brasil é impossível, mesmo que o povo queira! A grande verdade é que o mundo todo ruma a passos largos para a destruição final. Única coisa que nos resta é lutar com todas as forças pela nossa salvação, assim como do nosso irmão que se encontra totalmente desgovernado, anestesiado, perdido. Acreditem, o único quesito da predição do Senhor Jesus para que o fim aconteça está escrito na Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, no livro de Mateus 24:14: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo habitado, como testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. A grande tribulação”. Leia a Bíblia!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -