Veja como ficaram as semifinais da Taça Caio Jr; Atlético e Paraná decidem em casa

Com muitos gols, mas sem grandes surpresas na definição dos semifinalistas, terminou na noite desta quarta-feira (21/03) a última rodada da fase de classificação do segundo turno do Paranaense 2018 – Taça Caio Júnior. No Grupo A, o Paraná Clube venceu o Maringá por 1 a 0, mas ambos se classificaram, com o Tricolor somando 13 pontos e o Maringá, em segundo com 9. O gol da partida foi marcado por Carlos Eduardo.

Já no Grupo B, o Atlético-PR que entrou com um time alterado ficou no empate com o Toledo em 1 a 1, no estádio 14 de dezembro e garantiu a liderança com 11 pontos. O gol do Furacão veio em cobrança de pênalti – em um lance duvidoso que gerou muita reclamação contra a arbitragem do time do Oeste – convertido pelo artilheiro Éderson, aos 36´do segundo tempo – Rael havia aberto o placar no início da etapa final.

Além do Furacão, o Londrina que abriu a rodada com chance reduzida de avançar, goleou o Rio Branco por 4 a 1 e conseguiu a almejada classificação.

Cruzamentos

Agora, os quatro times classificados nos Grupos A e B se cruzam na semifinal. O Paraná (1º do Grupo A) enfrenta o Londrina (2º do Grupo B), no próximo domingo, na Vila Capanema, às 16 horas, .

Já o Atlético-PR (1º do Grupo B) enfrenta o Maringá (2º do Grupo A), no próximo domingo, às 20h, na Arena da Baixada.

Coritiba

O Coritiba voltou a decepcionar a torcida alviverde ao ser derrotado novamente, desta vez por 2 a 1 para o Cascavel. O Coxa terminou em 7º lugar na classificação geral e a situação só não é tão ruim porque o time já havia se garantido na final do Paranaense 2018 depois de conquistar o título do primeiro turno – Taça Dionísio Filho.

Rebaixados

Estão rebaixados a Divisão de Acesso (segunda divisão) o União Beltrão e o Prudentópolis.

 

Classificação Geral – 1º e 2º Turnos

1ºAtlético-PR – 25 pontos

2º Foz do Iguaçu – 21 pontos

3º Paraná –         18 pontos

4º Maringá –      17 pontos

5º Cianorte –     17 pontos

6º Londrina –    14 pontos

7º Coritiba –       14 pontos

8º Cascavel –      13 pontos

9º Toledo –        13 pontos

10º Rio Branco – 10 pontos

11 – União –        9 pontos (Rebaixado)

12 – Prudentópolis – 5 pontos (Rebaixado)

 

 

- Anuncie Aqui -