Conheça o tratamento para cura dos vícios que vem provando que vício tem cura!

⁃ A cada dia que passa a preocupação por parte das autoridades e representantes políticos com respeito às drogas vem aumentando.

⁃ Não dá para fazer vista grossa diante de tanta destruição; mortes, violência, roubos, tráfico, lares destruídos, futuro comprometido, a lista dos danos causados pelas drogas e o vício, em geral, é extensa.

⁃ Inúmeras instituições trabalham pesado, tentando combater e prevenir esse mal que vem atingindo a sociedade no mundo inteiro.

⁃ Prevenção e combate são muito importantes!

⁃ Mas e a cura? E as milhões e milhões de pessoas que já se encontram presas e escravizadas pelo vício? Irão recorrer a quem? Uma vez que todos são unânimes em dizer que o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal!

⁃ O projeto ” Vício tem cura” não aceita essa ideia e acredita plenamente na cura e recuperação do viciado.

⁃ Realizado por pessoas que venceram os vícios, a exemplo de Claudio Lana, o Tratamento apresenta um método revolucionário diferente de todos os demais, sem custos, sem internações, sem medicamentos e comprovado por milhares e milhares de pessoas que já testemunharam sua cura.

⁃ Acompanhe alguns casos no site: www.viciotemcura.com

⁃ Claudio Lana afirma que a exemplo dele, as pessoas curadas nesse tratamento não são “adictas em recuperação “. Elas estão definitivamente curadas, sem desejo, sem vontade, sem recaídas ou medicamentos, e com vida social como qualquer outra pessoa que nunca usou drogas.

⁃ Em menos de 4 anos o projeto a Última Pedra já existe em todas as capitais do Brasil e em mais de 50 países.

⁃ O projeto a Última Pedra também teve o seu trabalho reconhecido na Assembleia Legislativa de São Paulo. Diante de autoridades militares e federais, representantes políticos e profissionais da área da medicina e psiquiatria.

⁃ O projeto também já foi apresentado em vários programas de TVs como Luciana Gimenez, Rede TV, Balanço Geral, Record, Fala que eu te escuto, Record, entre outros.

⁃ Hoje conta com um programa diário no canal 06 CNT (Curitiba) as 10:00, 13:30, e as 17:30hrs.

Você que sofre com os vícios, acredite: VÍCIOS TEM CURA E PODEMOS TE PROVAR ISSO!

⁃ Participe todos os domingos do Tratamento para Cura dos Vícios, as 15hrs no Templo Maior de Curitiba. Rua João Negrão, 1510 – Rebouças.

- Anuncie Aqui -