“Cheguei a ser preso duas vezes por conta dos vícios”

Meu nome é Renato, sou de Jacarezinho-PR. Durante mais de 10 anos sofri com os vários tipos de vícios, tais como maconha, cocaína, crack, cigarro e bebida.

Neste período eu perdi muita coisa, o que eu conquistava eu perdia. Não parava em trabalhos, trocava meus pertences, fiquei desacreditado da família, cheguei a ser preso duas vezes por conta dos vícios. Uma decepção para minha família que havia me dado uma boa educação.

Diante desse sofrimento recorri as internações. No total foram 21 internações. Quando saia até ficava um tempo sem usar, mas logo vinha as recaídas e eu ficava pior.

Fiz tratamento com a Ibogaína, fora quatro aplicações. E até cheguei a tomar o chá de Aioaska (o famoso santo Daime). Enfim, nada que tentei resolveu, absolutamente nada!

Nesta época eu era casado e perdi meu casamento. Quando eu conheci minha atual esposa, eu ainda estava no vício. Quase perdi meu segundo casamento também.

Na ocasião ela estava grávida. Eu a deixava em casa sozinha, e por muitas vezes ela, mesmo grávida, ia me procurar nas biqueiras. Ela tinha uma moto e essa moto eu acabei penhorando na biqueira.

Foi quando eu tomei conhecimento do Tratamento para Cura dos Vícios e resolvi procurar. No início bem desacreditado, para falar a verdade.

Sai de jacarezinho (PR) pra ir até o tratamento. Minha esposa lutava por mim, junto a toda minha família, porque já não havia o que fazer. Cheguei no fundo do poço, acabei com a mudança da minha mãe, acabei com a moto da minha esposa.

Aos olhos de todos eu já não tinha mais jeito, não tinha mais jeito nenhum… E quando eu ia para o tratamento eu ia sozinho, mas não deixava de ir.

Ainda usei drogas na primeira semana que fui, mas a vontade foi acabando, comecei a obedecer a disciplina do Tratamento e hoje estou curado, totalmente curado há dois anos.

Não tenho vontades, desejos, nem sequer pensamentos pela droga.

Restaurei minha vida por completo.

Eu nunca mais tive vontade pela droga, pelo contrário, hoje o que eu posso fazer para ajudar quem é viciado eu faço, e o que eu passei a ter no que diz respeito à droga é ódio, revolta. Eu tenho nojo, pessoas fumam do meu lado e eu sinto nojo.

Eu cheguei no TRATAMENTO destruído, eu não tinha sequer uma roupa para usar, mas hoje eu tenho um emprego, tenho casa, tenho família, tenho dois filhos lindos que Deus me deu, um carro bom que Deus me abençoou, porque antes eu não tinha nada disso.

Hoje sou um novo marido e um ótimo pai.

Um detalhe importante é que não paguei nenhum centavo para ser curado!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -