Churrasco de agosto no Pequeno Cotolengo

O evento homenageia os pais e garante animação para toda a família

O churrasco de agosto do Pequeno Cotolengo, no próximo dia 05 (domingo) homenageia a data do dia dos pais e promete agradar também as mães, avós e filhos. É alegria para toda a família!

No palco da solidariedade irá rolar um Tributo Acústico ao Cazuza com os músicos André Juan, Beto Blues e Davi Wagner, um show de mágica super especial com o ilusionista Rodrigo Botura e muita música com direito a violino com a banda Moon da Lua.

As atrações são todas gratuitas e a instituição pede apenas a doação de um quilo de alimento não perecível que pode ser deixada no caminhão que fica na entrada do evento. O valor do churrasco e demais alimentos é cobrado à parte. O churrasco completo para duas a três pessoas com carne, risoto, salada e maionese está 69 reais e o público ainda pode escolher comprar as porções separadas.

O churrasco conta com o trabalho de mais de 450 voluntários e acontece sempre no primeiro domingo do mês, desde 1967. Todo o valor arrecadado com o churrasco é revertido ao Pequeno Cotolengo, para que a instituição possa dar qualidade de vida aos 200 moradores com deficiências múltiplas.

Serviço:

O que: Churrasco de Agosto do Pequeno Cotolengo

Quando: Domingo, dia 5 de agosto a partir das 10 horas

Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Programação:

10h – Missa Campal

11h – Começam a servir o churrasco

12h –Tributo Acústico Cazuza com André Juan, Beto Blues e Davi Wagner

13h – Mágico Rodrigo Botura

14h – Banda Moon da Lua

E ainda… Bazar da Amizade a partir das 09 horas nos fundos da instituição!

O Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo Paranaense oferece acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco.  Hoje são 200 moradores que encontraram na instituição o conforto, os cuidados e a qualidade de vida que merecem. No ano passado o Pequeno Cotolengo foi eleito como a Melhor ONG para se doar no sul do Brasil e uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Paraná.

- Anuncie Aqui -