Não a reeleição e aos filhos dos raposões!!!

Olá nobríssimos, olha eu aqui outra vez para mais um dedinho de prosa. E o assunto que coloco na roda para debatermos é de como o povo Tupiniquim é manipulado pela cabeça alheia, tornando-se assim literalmente um piolho, no dito popular. Posso eu ter sido assim um dia, não me lembro, no entanto lhes afirmo que desde o dia em que determinei ouvir a Palavra de Deus e colocá-la em prática a minha vida realmente mudou. A principal atitude foi quando comecei a olhar no espelho pela manhã, acertar-me comigo mesmo e, partindo de contínuo para mais um dia de luta, sempre almejando o lugar mais alto do pódio no final do dia e jamais ouvir a opinião de outrem – salvo a Palavra de Deus e dos homens por Ele usado no altar da igreja em que congrego. Está tudo bem e não pretendo mudar enquanto aqui estiver…

Aprender a não ser piolho deveria ser uma doutrina para todo ser vivente chamado de humano, pois afinal Deus nos criou nos dando o livre arbítrio, sequer Ele pode interferir em nossas decisões. E esta foi uma das maiores lições que aprendi desde que passei a ouvir a voz de Deus, pois já existe um velho e bom ditado que diz que se conselho fosse bom não seria dado. É claro que antes mesmo de sair do meu quarto pela manhã converso com Deus através das minhas orações e Ele me dá a lição de cada dia para eu cumprir, além de forças para sempre transpor as barreiras que se colocam diante de mim.

E este mesmo Deus deixou escrito em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, que tudo é possível àquele que crer. Eu tenho crido e nos momentos em que os pastores nos advertem e nos ensinam muitas das vezes parecendo que a reunião está sendo dirigida somente pra mim de que não devemos ouvir a voz do nosso coração, mas a voz de Deus, esforço-me para obedecer.

Eu sei que para muitos é difícil de acreditar nestas palavras – assim como foi um dia difícil para mim -, porém hoje sei que este é o caminho que dá certo. Eu cri e através de lutas tenho conquistado, pois só tenho dado ouvido a voz de Deus!!!

Ok, está bom, já entendi sua bisbilhotice em relação a esta minha participação nobre e fiel leitor de todas as semanas. Pois bem, o momento é oportuno para falarmos mais uma vez sobre este assunto, uma vez que estamos às vésperas de mais uma eleição que vai traçar o futuro dos próximos quatro anos do alto comando da nossa nação, assim como os governantes de nossos estados, bem como deputados e senadores. E digo-lhes que não precisamos da opinião de ninguém em relação ao candidato que iremos eleger para tais funções.

Em oportunidades passadas já lhes falamos de como deve ser a escolha daquele que será o seu representante da sua rua, do seu bairro e, principalmente, o administrador maior da sua nação. E através da tecnologia nos dias atuais é mais do que fácil desvendarmos tudo sobre a vida de qualquer pessoa. Basta colocarmos o seu nome em um computador que sua vida será mostrada de frente para trás e vice-versa.

Assimile a nossa mensagem e verá que não precisará mais ser piolho, ir pela cabeça dos outros, ser guiado como um instrumento da sociedade brasileira para tomar uma decisão. A guerra já começou, em alguns centros com mais outros com menos intensidade, porém todos os políticos com o mesmo objetivo, ou seja, prolongar por mais quatro anos a hospedagem sua e do seu grupo na gorda teta. É claro que tem aqueles que são marinheiros de primeira viagem, ou aqueles poucos que tem por objetivo dar um cadinho de si em favor do seu eleitor. Mas repito, esses são poucos, exceções…

Existem candidatos que estão com seu nome nas ruas, mas correm o risco de não ser eleitos, pois poderão, por algum motivo pregresso, virem a ser cassados pela Justiça Eleitoral. Já existem outros tantos que, mesmo tendo seu nome envolvido em alguma trapaça, saíram ilesos por fazerem parte de grupos políticos poderosos, e com a sua cara lavada continuam a pedir voto para mais quatro anos de cabide como se nada tivesse acontecido!!!

Existem também aqueles que sequer seriam capazes de exercer a humilde função de inspetor de quarteirão se lhe fosse designado tal papel, mas se colocaram a “disposição” para exercer um cargo. E outras tantas pessoas que são iludidas pelas lideranças políticas e colocam a cara a tapa sem saber que estão sendo meramente usadas para garimpar votos para a legenda e acabam elegendo um candidato de renome, mas que muitas das vezes não tem caráter e dignidade para tal função, os quais são eleitos sim pelos garimpeiros de votos, 30 votos aqui, mais 40 ali e assim por diante…

E este justamente é o alvo desta nossa participação, lhe dizer que não é difícil saber a biografia dos nossos aspirados postulantes ao cargo de deputado, governador, senador, ou seja lá o que for. Eu aprendi a não ser piolho e você? Não quero nesse momento ser o dono da sua cabeça ou dar direção ao seu desejo, só lhe peço que investigue a vida do seu candidato para não se aborrecer em dias vindouros. Ainda há tempo! Você terá aproximados 40 dias para investigar a vida daquele no qual depositará o seu precioso voto no dia 7 de outubro…

E para encerrar esta minha participação digo-lhe ainda para não se deixar seduzir politicamente nem mesmo pelo homem do altar da sua igreja. Na Bíblia Sagrada são poucos os momentos em que a política e afins foram citadas, como, por exemplo, na oportunidade em que José de Arimateia, por ser político e ter influência junto ao governador, usou de seu prestígio para retirar o corpo de Jesus da cruz antes da chegada do sábado. Deus, aliás, somente instituiu reis em Israel pelo fato de o povo querer e não pelo querer dEle, pois nem mesmo Deus quis se evolver nesta que é a maior podridão do mundo, “A POLITICA”. Ah, e jamais se esqueça do nosso objetivo principal que é renovar o Congresso cem por cento: NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES!!!

Um forte abraço, que Deus lhe dê a direção certa e viva O Senhor Jesus…

- Anuncie Aqui -