Nada é mais podre do que a política brasileira!!!

Olá nobríssimos eis-me aqui outra vez e hoje com sangue no olho, revoltado com a Constituição Brasileira, já articulada por esta corja de políticos bandidos que minunciosamente a elaboraram para seu comodismo, ou seja, a sua autoproteção. Mal soltaram a campanha nas ruas e lá vai o Jornal A SEMANA receber seu primeiro processo da temporada eleições 2018. Motivo que me faz trazer à baila um versículo Bíblico que nos alerta sobre o nosso dia a dia, de o quanto devemos nos manter antenados com o mundo ao nosso derredor. Assunta só aquilo que traz a Santa e única verdadeira Palavra, A Bíblia Sagrada: “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” (1 Pedro 5:8 )

Falo isso para aqueles que tem a sua vida focada no mesmo propósito nosso: a salvação, buscando diuturnamente o Reino de Deus. Sim, quanto mais perto da perfeição que Deus quer que estejamos para representá-lo enquanto aqui estivermos, testemunhando Suas maravilhas e arrebanhando almas para o mesmo propósito, mais seremos afrontados em nosso dia a dia, direta e indiretamente. E foi assim que se utilizando das entrelinhas da esdrúxula Constituição Brasileira fomos processados. Mas caiu por terra toda a investida, assim como tantas outras estarão acontecendo, pois saibam vocês que se dizem nossos inimigos, e que andam de mãos dadas com o mal, que a cada investida vossa será O Nosso Senhor Jesus Glorificado, assim como o foi em todos os processos movidos contra nós até aqui!!!

Falo isto com sabor de revolta em todo cenário político brasileiro. Digo isto por estarmos presenciando o mais vergonhoso episódio da política pública administrativa da Terra do Pau Brasil. É claro que não podemos dizer que o histórico político Tupiniquim nunca tenha tido episódios sombrios. Contudo, lhes afirmo que dentro de tudo aquilo que conheci e que aprendi na escola, assim como desde o dia que me entendo por gente neste já meio século de vida, nunca vi algo tão podre acontecer a luz do dia, sentido figurado, sem que ninguém venha a público como outrora Dom Pedro I e dê um brado de liberdade: “Chega de palhaçada”! Na ocasião o brado fora de: “Independência ou morte”. Grito este que deve ter tido apenas alguns minutos ou dias de validade quanto a liberdade. Já em se tratando da morte, isto sim é o que mais vemos desde os primórdios desta nação. Vidas sendo ceifadas todos os dias, muitas delas por motivos fúteis…

Acredito que não haja necessidade de esmiuçar mais sobre o assunto em pauta. O que quero sim é colocar dentro da cabeça de muitos, principalmente daqueles que vierem a ter acesso a estas linhas por nós dedilhadas, é que entendam a balbúrdia que acontece, sem que haja alguém que esteja sem mácula ou algo que a desabone, para chegar e dar um basta a tal vergonheira que a cada dia mais desqualifica a nossa nação perante os tais países do primeiro mundo, sobre as maracutaias que são executadas pelos nossos podres políticos. O pior disso tudo é que os crápulas ainda vêm sendo aplaudidos pela nação brasileira!!!

Repito, quando acima na introdução desta nossa que chamamos de abençoada participação tecemos o sangue no olho é sim expressando nosso sinal de revolta. Saibam vocês nobríssimos que a grande maioria da corja política brasileira não ostenta seus respectivos cargos, assim como outros tantos que lutam para vir a fazer parte da corja, e jamais desejariam de lá estar para lutar pelo seu povo, pelo seu eleitor. Não mil vezes não! O que eles realmente querem é lutar pelo bem próprio, assim como o da sua família e o cabidaço de come e dorme que carregam consigo!!!

Vejam vocês o quão fascinante chega a ser o trabalho de equipe de cada um destes que fazem parte desta quadrilha política brasileira, principalmente quando se trata do tal partidinho de duas letras, sim o partido do molusco que se encontra preso em Curitiba. Nobre amigo leitor e eleitor que caminha comigo, tem hora que chego a me render aos caras e acabo aplaudindo as trapaças que os tais promovem com a justiça brasileira. Conhecedores da Constituição podre brasileira de capa a capa, diuturnamente os mesmos maquiavélicos políticos militantes petistas, arrumam artifícios que mantem o molusco como candidato ou quando não aparecendo em programetes políticos, envolvendo a sem cultura e anestesiada população brasileira com esperanças de ter Lula novamente como presidente da República!!!

Façam-me o favor! O que é necessário ainda que tenha que acontecer com o já desossado, porém ainda muito rico e amado, nosso querido Brasil Varonil para que o ser vivente chamado de humano, o tal povo brasileiro venha acordar??? Será necessário que o Brasil se torne uma Venezuela para que esta anestesiada nação acorde e pare de aplaudir esta corja de ladrões que estão a desossar os cofres públicos brasileiros. Alou meu povo, vamos acordar nação verde e amarela. Se o cara está preso é por ter roubado quando a ele foi dada a oportunidade de governar o País. Ou será que tudo aquilo que já foi provado é pura e simplesmente intriga da oposição? E afirmo ainda com todas as letras, o que já foi provado é só um cadinho daquilo que ainda se encontra escondido sei lá aonde.

Nobríssimo de todas as semanas, não quero lhes dizer que este ou aquele candidato seja o melhor para vir a governar o Brasil. Quero lhes dizer sim que devemos ser coerentes e vir a buscar por aquele que menos teve envolvimento com a corja presente na atual administração pública brasileira. Aquele que menos conchavo fez para tentar chegar ao poder. Sim, pois tem alguns que até pacto com o capeta estão fazendo. Busque informações sobre cada um, e se quiser a minha opinião particular, entre em contato que lhes direi quais são os meus candidatos, desde deputado, senador, governador e presidente. Uma única coisa que desejo que façam, meus nobres, é uma reformulação geral no Congresso Brasileiro. Vamos dizer: “NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES”!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -