O que você precisa saber para vencer os vícios

Quando falamos de vícios não estamos nos referindo a uma doença física, causada por uma química. Estamos falando de uma doença espiritual, com consequências físicas, psíquicas, sociais e familiares, capaz de mudar totalmente o comportamento do indivíduo e dominar a sua mente, roubando até mesmo sua identidade.

O que as famílias precisam entender sobre o familiar viciado é que não se trata de vontades, desvio de conduta ou caráter, e sim de uma obsessão espiritual!

Significa dizer que a luta para salvar o familiar dos vícios é extremamente espiritual.

O Joarez é um exemplo disso. Após vir ao tratamento está curado:

Meu nome é Joarez e aos 18 anos comecei a frequentar baladas e, em consequência disso, me iniciei nos vícios. Primeiro da bebida e em seguida passei a fumar maconha.

Não demorou muito já estava no uso da cocaína e na falta dela eu usava crack.

Com o tempo fui me envolvendo com más amizades e tendo várias consequências. Por conta do vício cheguei a vender 3 carros para o uso da substância. Todo dinheiro que vinha na minha mão era para os vícios a ponto de não conseguir conquistar nada na minha vida.

Eu sempre trabalhei, porém a maior parte do dinheiro que eu recebia eu deixava em casa com minha esposa e o que sobrava eu gastava com drogas. E quando acabava o dinheiro que eu levava eu voltava em casa para buscar mais até o que tinha deixado com minha esposa para o sustento da casa.

Eu estou há 3 meses no Tratamento e hoje meu casamento está transformado. Tenho uma filha de 4 anos e os 3 primeiros anos de vida dela eu não aproveitei nada por estar ocupado sustentando o meu vício.

Mas hoje eu posso ser um verdadeiro pai, pois não tenho mais vontade, fissura ou desejo algum pela droga. Pelo contrário! Tenho outra mente e melhor de tudo é que eu não paguei nada por isso, e com certeza vou continuar firme vindo ao tratamento.”

 O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -