2019: Como ter um ano livre de vícios

A primeira coisa que as pessoas precisam saber é que quando falamos de vícios não estamos nos referindo a uma doença física, causada por uma química. Estamos falando de uma doença espiritual, com consequências físicas, psíquicas, sociais e familiares, capaz de mudar totalmente o comportamento do indivíduo e dominar a sua mente, roubando até mesmo sua identidade.

O que as famílias precisam entender sobre o familiar viciado é que não se trata de vontades, desvio de conduta ou de caráter, e sim de uma obsessão espiritual!

Isto significa dizer que a luta para salvar o familiar dos vícios é extremamente espiritual.

TRÊS FATORES QUE COMPROVAM ISSO:

1° – A mudança de comportamento que o viciado passa a ter.

2° – O fato do viciado mesmo diante de consequências negativas, perdas e internações, não conseguir parar.

3° – A perda do controle sobre suas atitudes, fazer coisas das quais não se lembra, ou se lembra, se arrepende diz que vai mudar, mas não muda.

E sendo um problema espiritual, não adianta punir, brigar ou discutir! É necessário combater o verdadeiro causador do vício.

Muitos já passaram por inúmeras internações para se desintoxicar da química, e até ficaram limpos da substância, mas a raiz do vício que age na mente do viciado continua causando os sintomas que os levam a recaídas como a fissura, a depressão e a ansiedade.

Infelizmente é questão de horas, dias ou semanas para que o viciado tenha mais uma recaída.

O Especialista Claudio Lana, que realiza o Tratamento para Cura dos Vícios em Curitiba afirma que é possível desintoxicar a mente do viciado. Inclusive esse tem sido o método adotado por ele e os demais especialistas que realizam esse tratamento por todos os estados do Brasil e mais 60 países.

“A verdade é que a força do vício não está na dependência química, mas sim na dependência psicológica (ou o que está por trás dela). A cura definitiva acontece quando há desintoxicação da mente do viciado. Aí sim nunca mais ele terá vontade, nem sentirá sintomas de abstinência.

Eu posso afirmar por mim mesmo que fui viciado em diversas substâncias, inclusive cocaína e crack, e estou curado há 20 anos, sem vontades, fissuras ou recaídas. A sensação que tenho hoje é que nunca usei drogas na minha vida!”

O Tratamento para Cura dos Vícios vem trabalhando não só na desintoxicação da mente, mas também na recuperação da autoestima e restauração familiar, o que vem resultando na transformação de milhares de vidas.

O tratamento acontece aos domingos às 15 horas, no espaço cedido pelo Templo Maior, na rua João Negrao 1510, esquina com Getúlio Vargas, Rebouças – Curitiba.

- Anuncie Aqui -