Jesus venceu a morte para você vencer os vícios

O Tratamento para Cura dos Vícios irá realizar neste domingo dia 21 de abril (domingo de Páscoa), um grande evento para as famílias que sofrem com vícios. “O DIA DE VENCER OS VÍCIOS”.

Baseado na fé cristã, onde Jesus venceu a morte para provar que tudo pode ser vencido, o especialista Cláudio Lana que venceu os vícios há mais de 20 anos faz um desafio à todos aqueles que vem perdendo suas vidas e famílias para os vícios.

“Vamos provar que Jesus venceu a morte para que nós vencêssemos tudo, inclusive os vícios! Ele mesmo diz: “No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.” (João 16:33).

O Felipe é mais uma testemunha de que isso é verdadeiro!

Meu nome é Felipe tenho 27 anos e minha história é igual a de muitos outros viciados, porém com final diferente.

Desde muito novo, trazia dentro de mim uma raiva e um vazio muito grandes por ter crescido sem pai e, por conta disso, já na adolescência me aventurei nas baladas e bebedeiras. Sempre em rodas de amigos me destacava por beber muito e praticar vandalismo. E confesso que no início era tudo muito bom, porém chegou uma fase que já não me controlava mais. Todos os dias chegava bêbado em casa, não tinha diálogo com a família, sem paciência com as pessoas, só queria saber de prostituição, bebidas e festas.

Até que em uma dessas noitadas me ofereceram algo mais forte, a cocaína.

Meu fundo de poço começava aí. Viciei-me de tal maneira que deixava salários, roupas e até uma moto penhorei no biqueirão para ter a cocaína.

A credibilidade com a família foi se perdendo. Na verdade a única que ainda tentava me ajudar era minha mãe. E para piorar, como já não tinha mais nada a perder, entrei para o mundo do crime. O tráfico e assalto me renderam 3 prisões que inclusive respondo em liberdade.

Minha mãe no desespero de me ajudar bateu em várias portas, porém todas em vão. Até que uma amiga que estava participando das reuniões do Tratamento para Cura dos Vícios e vendo a mudança do seu filho convidou minha mãe para conhecer a reunião. No início minha mãe foi sozinha e depois me chamou. Eu claro recusei! Até que um dia disse: “Eu vou, mas para desmascarar aqueles mentirosos. Vou fazer o teatro acabar e eles vão comer a bíblia.”

Cheguei desconfiado esperando para fazer um escândalo. Mas aquele Bispo falava tudo que me estava acontecendo e, no final, estava eu com uma paz e alegria tão grande que sai do tratamento totalmente diferente.

Começou ali minha libertação! Naquela semana não usei mais nada, senti nojo só de pensar na maconha e cocaína. Eu estava curado dos Vícios!

Hoje estou totalmente curado, sem recaída, desejo ou fissura. Minha família restaurada, estou trabalhando e achei a luz no fundo do poço graças a Deus e ao Tratamento para a Cura dos Vícios. EU VENCI OS VÍCIOS!!!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

Instagram – @bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -