O que o vício já roubou de você?

Se o vício fosse apenas a substância, as consequências estariam limitadas apenas ao organismo do viciado. Porém, não é isso que vemos! O vício, na verdade, é uma doença espiritual, mas que traz consequências físicas, familiares, econômicas, sociais e tantas outras.
Foi o caso da Krislaine que, por conta do vício, foi parar numa casa de prostituição:
“Meu nome é Krislaine Paiola, sofri com os vícios durante 5 anos da minha vida. Entre eles maconha, cocaína, LSD, ecstasy, bebidas e cigarro.
Comecei nos vícios aos 23 anos e nessa época já era mãe de uma menina de 5 anos. Entrei nessa vida devido ao término de um relacionamento e pela influência de algumas amigas comecei a sair, beber e fumar. No início era socialmente (pelo menos era o que pensava), até que o dinheiro foi se acabando e só cigarro e bebida já não bastava. Então me convidaram para conhecer uma casa de prostituição que estava recebendo meninas e pagando bem. Eu, por curiosidade, fui e acabei me interessando.
Fiquei morando nessa casa por 4 meses, abandonei família, trabalho, deixei minha filha com minha mãe e me entreguei a essa vida!

Foi nessa época que conheci outras drogas. Para me manter no trabalho cheirava muita cocaína, fumava muita maconha e usava todo tipo de droga. Até chegar no fundo de poço quando me envolvi com um cliente e uma noite depois de usar muita droga ele me agrediu. Enquanto estava ali me debatendo no chão, ele ria da minha cara esperando minha morte.
Vi a morte de perto! Eu queria ajuda, mas não conseguia sair daquela situação. Voltei para casa da minha mãe e ela estava indo ao Tratamento para a Cura dos Vícios. Por várias vezes me convidou, nas primeiras vezes neguei, pois não acreditava, porém já não tinha mais saída e estava me acabando aos poucos. Até que aceitei o convite e fui ao Tratamento.
Foi a minha melhor escolha, pois logo no primeiro domingo já saí bem, lúcida, sabendo que havia uma saída. Continuei o tratamento e obedeci a disciplina ali apresentada. Hoje já faz 3 meses que estou totalmente curada, sem fissura, sem desejo pela droga, ou por qualquer outro vício. Abandonei aquela vida de prostituição, já estou trabalhando, retornei para minha família.
Hoje sou filha, sou mãe, tenho dignidade e estou construindo uma nova vida!
Graças a Deus por esse tratamento maravilhoso que me ajudou a sair daquela vida de sofrimento. Hoje só tenho a agradecer!”

- Anuncie Aqui -