Existe cura para os vícios!

Quando afirmamos que vício tem cura, podemos provar isso!
Uma tese para ser aceita precisa de três coisas: argumentos, fatos e dados. O Tratamento para Cura dos Vícios tem tudo isso! Através de um Método de Desintoxicação Mental e Espiritual (uma vez que o vício é um espírito), o viciado passa não só a ter nojo da droga, como também recupera sua sanidade. Foi o caso do Giovani, que sofreu por 23 anos nos vícios.
“Meu nome é Giovani Reynauid Costa. Fui usuário de drogas por 23 anos, maconha, cocaína, bebidas, cigarro e, por fim, o crack.
Nesse tempo em que estive nos vícios as perdas foram inúmeras. Quando comecei achei que não iria me viciar, que quando quisesse parar eu pararia, mas me enganei!
No início eu mesmo sustentava meu vício. Trabalhava e só usava nos fins de semana. Depois começou a ser constante, não ficava bem se não usasse. Passado algum tempo meu dinheiro já não sustentava meu vício, foi então que comecei a roubar minha família. Dinheiro, eletrodomésticos e até mesmo os próprios alimentos que minha mãe comprava para casa.
No desespero de tentar sair dos vícios fiz diversos tratamentos no CAPS, consultas com psicólogos, e outros tratamentos, porém sempre continuava usando.
Minha vida mudou quando estava na rua e recebi um convite para participar do Tratamento para Cura dos Vícios. Disse a minha mãe que queria ir, mas não acreditava que daria certo. Na verdade, achava que era tudo combinado.
Porém, no primeiro domingo que fui ao tratamento o Bispo fez o desafio comigo. Naquele dia eu fui curado. Sai do tratamento totalmente diferente. Só para se ter uma ideia eu ainda tinha droga em casa e a noite, mesmo sem vontade, tentei usar e passei muito mal, como se nunca tivesse usado antes.
Hoje já faz 3 meses que estou curado, sem vontade, nem desejo algum pela droga. Minha mente mudou, meus pensamentos, minhas atitudes. As pessoas que me conheciam, hoje veem a diferença em mim!
Aconselho a todos que sofrem com vícios a acreditarem, pois eu não acreditava e hoje sou prova que vício tem cura!”

- Anuncie Aqui -